segunda-feira, 27 de março de 2017

Esperando a nossa sessão azul


Por incrível que pareça, o LG ainda não foi ao cinema e eu confesso que sonho com esse dia, mas tenho muito medo de levar o pequeno, por receio mesmo, já que ele não gosta de som alto e sai correndo! Acho que precisamos dar mais tempo e mais atenção às crianças que não se adaptam ao “sistema”! E, afinal de contas, quem disse que o "sistema" é certo?! Hoje olho por outro lado: o "sistema" é o que o Gustavo pode... ele é o que vale... o bem-estar dele que conta... ele que é importante... é o que eu tenho que levar em conta!
Mas juro que sonhei que, com a sua chegada, meu ingresso para os filmes infantis estava garantido e que agora não precisava mais pedir para ir com minhas amigas quando levavam seus filhos ou sobrinhos... Ainda iremos a muitos juntos, tenho absoluta certeza!

Até lá, fico aqui imaginando-o assistindo aos filmes, vendo os personagens enoooormes naquele telão e acho que ele vai gostar, mas estamos nos adaptando aos sons altos aos poucos. Sua socialização está ficando melhor a cada dia e assim sempre será, pelo menos se eu estiver perto...
Será mágica a nossa primeira sessão azul, eu sei que será, pois será o nosso momento! Nós iremos viajar por esse e por todos os mundos mágicos da fantasia... Elezinho vai se adaptar! Eu sei, eu sinto, eu torço!

(Elizabeth Oliveira -  Mãe sonhadora do Luis Gustavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!