segunda-feira, 29 de maio de 2017

Sobre festas...

Sou o tipo de mãe que sonha realmente com festas lindas, ricas de brinquedos, guloseimas, com várias atrações para as crianças se divertirem (e eu também, né?), mas confesso que nunca penso nos adultos... De boa, nem precisamos deles! (brincadeira!). Mas como não dá nunca para preparar uma festança dessas, vamos fazendo do nosso jeito, à moda antiga, com festas que, para mim, têm valor porque aquele glamour todo não combina comigo!

Festa  boa é festa em que eles correm, se divertem, ficam suados, exaustos e muito felizes. Festa boa é aquela que tem casa de bolinhas (para o meu pequeno dormir lá dentro).

É bem verdade que temos pouca experiências nesse tema...

Primeiro ano – fiz uma festinha, pois, claro, devemos comemorar um ano de existência, de ensinamentos e tudo mais, então usei o tema do "Ursinho marinheiro". Foi tudo muito simples, feito por mim e por amigos, mas foi liiiiindo! 

Segundo ano – Toy Story, claro que não foi como eu queria, mas teve casa de bolinha (pena que eu sou louca e surtada e não medi a minha casa, pois cabia também um pula pula louca). Fiz por conta do padrinho dele que não pode vir... Foi ótimo vê-lo acordando de madrugada para ver seus presentes e, principalmente, se a casa de bolinhas ainda estava lá: estava! Se acabou e, por sorte, o carro do dono da casinha teve o carro quebrado (resumo: três dias de alegria patrocinado pelo tio Rondinelle).

Terceiro ano – Não tivemos tema, por pouco não iríamos ter nem festinha (não deu, embora ele tivesse escolhido seu tema, que seria Ben 10, e viu fotos de enfeites todos que ele foi escolhendo pela net, mas a grana faltou!). Não sei nem se doeu nele, já que não demonstra esse sentimento chamado tristeza! Foi super simples, com um bolo de padaria (porque é o que ele gosta!), salgadinhos, coleguinhas da creche e família.. E ele já havia curtido no final de semana com o primo, comeu o rocambole que ele escolheu na padaria (sim, agora ele escolhe – afe... mudanças...).

Ainda não sei o que farei no ano que vem, porém meu sonho é ir para um lugar com bastante espaço, encher de brinquedos, crianças, DIVERSÃO! Os pais, ahhh sei lá, não me incomodaria com eles... faria um delicioso piquenique com os pequenos... tudo do jeito deles, com muitas coisinhas e guloseimas! Vamos ver até lá... 



(Elizabeth Oliveira – mãe mais ou menos festeira do LG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!