A primeira viagem de meus filhos foi para o Rio, para a cada da minha mãe. Minha família é de lá e vim para São Pedro quando a Bia tinha 9 meses, mas antes disso meu marido veio e vínhamos visitá-lo até chegar o momento da mudança.
Por isso vou falar da viagem que considero mais real, de férias, fomos para o Nordeste de carro, mais especificamente para o Ceará. Uma verdadeira aventura.
No início fiquei cheia de apreensões, pois o Fillipe era pequeno, tinha 4 anos e, enfim, encarar a estrada desconhecida de carro, por três dias, não me parecia uma coisa muito agradável. Porém, foi a melhor viagem que fiz na vida, inesquecível, Lipe dormiu muito e não deu trabalho, minha filha é muito tranquila também. Foi divertidíssimo, a melhor parte da viagem foi a estrada, conhecer lugares diferentes, pessoas e hábitos. Sem falar na proximidade, somos obrigados a dividir um espaço apertado, fazer tudo junto. Só nos aproximou ainda mais.
Agora, ficamos o ano inteiro aguardando as férias para poder embarcar em novas aventuras. A deste ano foi para Goiás.
(Carmem Lúcia - mãe da Bia e do Lipe)
Carmem, que delícia de viagem!! Confesso que também adoro estrada e é muito legal mesmo conhecer lugares assim. Um dia faço essa loucurinha!
ResponderExcluirbeijocas
E eu sou uma sortuda, por, desde que chegou, conhecê-la! Por aí a gente vê quantos anos já são de amizade, né, doida? E adoro vc! Seus filhos são lindos, uns fofos!
ResponderExcluirViajar é muito bom mesmo, ainda mais quando se lança, se arrisca, se vence o medo do inesperado acontecer... e olha que às vezes ele nem acontece e quando acontece é pra melhor e não pra pior, né? Delícia! Ainda mais quando se tem uma família linda e unida que nem a sua! Que Deus os conserve sempre assim! Beijos mil.
Carmem,
ResponderExcluirViajar com nossos filhos, com a família, é mesmo tudo de bom!
São momentos únicos, de prazer, de boas recordações, de felicidade.
Parabéns pelos lindos filhos!
Beijos
Carmem, que delícia! Já peguei essa estrada para o Nordeste várias vezes, sei bem o que você está dizendo três dias na estrada conhecendo lugares é mesmo uma aventura! A cada dois anos pegamos esse estradão, pois sou do Nordeste e sempre vou para rever minha família, pais e irmãos, é sempre uma delícia!!
ResponderExcluirBjos
Carmem,
ResponderExcluirengraçado como a maioria dos relatos mostra que ficamos apreensivas com viagens... Mãe é tudo igual mesmo!!! kkkkk
E que bom que as crianças nos ajudam a acabar com esses fantasmas, não é???
Bjs
Carmen,
ResponderExcluirconcordo quando vc cita a proximidade.Realmente as férias bem vividas e aproveitadas se torna um instrumento de arpoximação incrível.
Depois vc nos conta como foi em GO