Travessuras!!! Não posso dizer que meus filhos foram - ou são - "o terror". Até que sempre foram calmos, o tanto que uma criança pode ser - rsrsrs.
Mas me lembro de algumas coisas que, mais que artes, foram engraçadas.
A Bia era uma menininha muito calma, ficava brincando sentadinha o tempo todo ou dançando as músicas de um CD de Sandy e Júnior, ela adorava. Porém, é claro, uma vez ou outra aprontava na surdina. Tínhamos um vídeo-cassete - é! ainda existia isso - e um belo dia ele parou de funcionar. Meu marido foi abrir e eis que surgem vários objetos entre pentes e pilhas. Tivemos de rir.
Já o Lipe era mais espoleta, vivia correndo, mexendo nas coisas. Sua arte mais hilária foi a de achar que meu batom vermelho - usado só em ocasiões especiais - era para pintar a cara toda e o guarda- roupa. Quase morri do coração. Jamais esquecerei aquela carinha sorridente olhando para mim.
Filhos são explosões de felicidade nos momentos mais imprevisíveis. E são desses detalhes, iremos recordar sempre e sempre...
(Carmem Lucia - mãe da Bia e do Lipe)
Carmem, adorei sua definição para os filhos "explosões de felicidade"...e põe felicidade nisso, não é...
ResponderExcluirbj
"Filhos são explosões de felicidade nos momentos mais imprevisíveis"
ResponderExcluirQue lindo! Você teve muuuita sorte, acredite!
Mônica Jogas
Carmem, muito bonito e extremamente carinhoso o seu relato dos pequenos. Eles são mesmo a nossa maior alegria, quem pode aproveitar esses momentos sabe bem do que estou falando. Lembranças como essas ficam para sempre e alimentam o amor incondicional que sentimos por eles.
ResponderExcluirAmei o texto num todo, mas no último parágrafo arrasou com aquela definição muito pessoal sobre filhos. Parabéns!!
Amiga, adorei a foto dos seus dois filhotes, que eu tenho o prazer de conhecer pessoalmente! São fofos mesmo e bem calmos, ainda mais se comparados ao Miguel! rs rs rs
ResponderExcluirA Bia é uma comédia e tem mesmo carinha de quem apronta às escondidas, com carinha de sempre santa e acima de qualquer suspeita! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Legal vc e o maridão terem descoberto o esconderijo das coisas perdidas da Bia, depois de um tempo! Ela estava guardando tudo neste estranho e exótico armário chamado vídeo cassete, oras! Criativa ao extremo! kkkkkkkkk
E vai ver o Lipe não gostava do seu batom e achava mais útil ter usado para se pintar, ué! Mais do que certo! rs rs rs
Impossível mesmo não rir com esses episódios! Nem dá mesmo pra dar bronca! kkkkkkkkkkkkkk
Um beijo pra vcs.
Carmem, que delícia de texto! Amei a expressão bem definida que você deu para os filhos, realmente muito criativa! Parabéns pelos lindos filhos!
ResponderExcluirBj