Era uma vez uma menina chamada Mariana. Ela sempre sonhava com personagens de desenhos infantis, embalada pelas histórias que a mamãe contava e pelos filmes a que assistia...
As suas duas primeiras fantasias saíram de contos de fadas: BELA (de “A Bela e a Fera”) e BRANCA DE NEVE. Eram, na verdade, pijamas que, de tão fofos eram mesmo duas pequenas fantasias...
Reprodução das fantasias similares às usadas |
Mas, a pequena Marianinha crescia e sempre queria ser como seus personagens favoritos. A chance para se transformar neles era, então, suas festas de aniversário. Nos dois primeiros aniversários, no entanto, por ainda ser muito pequenina, sua mãe optou por roupas confortáveis e não fantasias.
Ao completar 3 anos, a pequena Mariana vestiu a fantasia da personagem que mais amava na época e que foi tema de sua festa: MINNIE MOUSE. Pulou, brincou, correu, comeu doces e só teve a fantasia retirada quando “desmaiou” (=dormiu) após abrir todos os presentes recebidos na festa.
Assim que entrou na escola, pode viver seu primeiro Carnaval. E, assim, temos sua segunda e talvez mais favorita fantasia: BAILARINA. Ela gostou tanto dela que até hoje diz que quer se tornar uma...
Quando a festa dos 4 anos chegou, uma coisa era certa: o tema. Lógico que era BARBIE. A dificuldade para nossa amiguinha era escolher qual delas... Enfim, optou pela Barbie “Moda e Magia”... Puro glamour!
A mais recente fantasia de Mariana, usada não somente neste Carnaval, mas em casa praticamente 24 horas por dia e nas idas às casas das vovós é a de BORBOLETA. Às vezes, ela a define como fada, às vezes como de borboleta... mas isso não importa! O importante é se divertir, sentir que voa alto, alto, alto... e que viverá feliz para sempre!!!!
Nina, que delícia de conto de fada descrito com tanta ternura e criatividade!!
ResponderExcluirE sem aquela chatice do príncipe encantado tão (des)necessário para tornar alguém feliz!!heheh!!
Parabéns!!
Obrigada, Zizi!!! Ainda falta um pouco (bastante, aliás) para um príncipe encantado aparecer nesta história... kkkk
ExcluirBjs
Que fofa! adorei as fantasias...
ResponderExcluirbj
Obrigada!!!
ExcluirBjs
Viu como a vida pode ser transformada em um conto de fadas? Lindo o seu conto, linda a sua "fada"!
ResponderExcluirBeijos
Obrigada, Monica!!!
ExcluirSeria tão bom se a gente continuasse com esses sonhos de infância para sempre, né???
Bjs
Já tão pequena gosta tanto de fantasias, prepare-se para todos os carnavais de sua princesa! Esta vai dar trabalho! Lindona demais! Beijos
ResponderExcluirOi, Vania!!
Excluirela adora fantasias!!!!! Adora andar "peruinha!!! kkk
Bjs
Que lindo conto de fadas!Parabéns pelo texto e por ter uma princesa, bailarina, Mimie, Barbie dentro de casa.
ResponderExcluirObrigada, Dani!!!
ExcluirConfesso que eu adoro ter uma Branca-de-neve-Bela-Minnie-Bailarina-Barbie-Borboleta ( e outras tantas) em casa!!!
Bjs
Adorei todas as fantasias, que só revelam o bom gosto (imenso) que a Mariana tem e que sei que herdou da mamãe sempre atenta e que faz questão de incentivar a fantasia, a imaginação e a criatividade dela, que, tenho certeza, é mesmo uma fada, uma das mais lindas e mágicas! Parabéns! Beijos para duas.
ResponderExcluirP.S.: Só senti falta, confesso, de ver fotos da própria Mariana, com todas essas fantasias, mas entendo o seu não querer se expor, viu! Mas, se puder, manda pra mim por e-mail, pelo menos a da fada?!? Eu queroooooo!!!
Oi, Dequinha!!!
Excluirobrigada pelo comentário!!!!!
Então, vc me entende, amiga!!! kkkkk Pensei mesmo em colocar as fotos reais, mas quero me manter assim, como já expliquei e sei que vc entende. E vc leu meus pensamentos pois estou preparando as fotos para colocá-las num álbum do Facebook, só para as amigas... Pode deixar que te aviso qdo estiver pronto!!!
Bjs