quarta-feira, 14 de agosto de 2013

4 anos de muuuuita bagunça!


Este ano só teve uma festinha e foi na escola! Convidamos a galerinha animada do Backyardigans para participar conosco deste dia tão especial! Até o aniversariante se transformou no Pablo, graças ao empréstimo da fantasia do amigo Arthur Benício! 

O bolinho este ano quem fez foi a tia Carla, do tio Irapuã, e os cup cakes também foram obra dela! Pena que foi dinheiro jogado fora, pois a criançada lambia apenas o glacê e jogava a massa fora. Me lasquei! Quem mandou inventar?!? (risos) Só não me arrependi, porque foi linda a cena do Miguel entregar um bolinho a cada amigo e todos foram muito educados e ficaram sentadinhos esperando a sua vez! (aplausos)

Muito engraçada a cara do Miguel na hora do parabéns, com o tamanho das chamas feitas pelas velas especiais que eu inventei de comprar para dar um tcham especial... tão especial que eu e tia Stephanie quase incendiamos a toalha da mesa, mas esta parte a gente pula! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais, nunca vi uma turminha tão linda, animada e educada! Saí de lá encantada com tudo, principalmente com a escola, tão organizada, acolhedora e bem cuidada! Foi um dia muito especial, como meu filho, que merece, afinal de contas, ele é o Pablo! Famooooooso! (risos) 

Feliz idade nova, amadinho da mammy! 
(Andreia Dequinha - mãe do "velhinho" Miguel)

Mais um aninho do meu arcanjo!


Hoje é um dia muitíssimo especial! Dia em que Deus confiou a mim a feliz tarefa de ser mãe, de me dividir em duas, de só me sentir completa quando estou perto do meu filhote, ou me contentar, quando longe preciso estar, com o fato de ele existir e de ter tornado mais lindo o mundo. Graças a ele o meu conceito de vida mudou, eu soube o que é sentir algo ainda maior do que o amor, renovou a minha fé em Deus e na humanidade! 

Aniversário de filho acho que toda mãe sente da mesma forma: passa um filme na nossa cabeça... imenso, rico em detalhes... com momentos doces e outros nem tão doces assim, mas creio que, assim como eu, toda MÃE que se preze sente que filho é SEMPRE um presente de Deus, ainda mais ter "o" Miguel como filho! Uma figura rara, feita sob medida para mim e que me surpreende a cada dia, me encanta, me descabela, me faz sentir bela... e monstra... justa e injusta... procurando a medida certa que eu nem sei se existe. 


Tenho mesmo muita sorte e, principalmente por conta da presença (diária) dele em minha vida, tenho também a certeza de quanto Deus me ama, confia em mim, e do quão generoso Ele é! 

Já sem palavras, recorro, como fiz quando ele ainda morava em minha barriga, a Nando Reis e sua "Espatódea" para a resumir o que mal cabe em mim e transborda, transforma: "Não sei se esse mundo é bom, mas ele está melhor, desde que você chegou e explicou o mundo para mim..."


Obrigada, Senhor, pela vida do meu filho! Que o Senhor o proteja e que o faça andar sempre pelo caminho que o leva a Ti... Que elezinho nunca se desvie dele! Capacite-me, Senhor, porque ser mãe é algo realmente louco... complexo... apaixonante! Mas como dá medo... ainda mais vendo tantas coisas ruins acontecendo neste mundo...

Obrigada, filho, por me explicar, diariamente, o mundo, por me ensinar tanto, por ter me tornado um ser humano melhor, e, principalmente, por ter tornado muuuuito melhor, antes de mais nada, o MEU mundo, que em torno de você gira, meu sol, meu girassol, meu Norte! 

Parabéns pelo seu dia! Tudo de MELHOR para você, filho! Amo você!

(Andreia Dequinha - mamãe feliz comemorando o niver do filhote miguelístico)