sábado, 30 de julho de 2011

Pizza e presente

Eu nunca gostei de festinhas, pois sempre achei  que isso faz muita bagunça, aquele monte de gente, comendo, sujando, a criançada correndo, bagunçando.  É muito trabalho, a correria é imensa, resumindo, não tenho estrutura, não sei cuidar disso.
Então, por essa razão, não fiz a primeira festinha, nem a segunda, nem a terceira etc, apenas algumas comemorações em família mesmo, com um bolinho simples, e um presente, é claro! Isso depois que estavam  crescidinhos e sempre fazíamos muitas fotos.  
Depois de mais alguns anos, as comemorações passaram a ser assim: Uma pizza e um presente, então cada aniversário, inclusive o meu e o do pai deles, tem que ter pizza!  Vamos sempre na mesma pizzaria e, algumas vezes, quando o aniversário é de um deles, eles chamam uns dois ou três  coleguinhas e vamos juntos. Acaba sendo muito divertido! Achamos melhor assim.
(Maria José, mãe de Mateus e Elias)

4 comentários:

  1. Maria José, quando fazemos festa, na verdade, a festa é mais para os outros mesmo porque a nossa mão-de-obra é imensa e (quase)não há voluntários para o faxinão no final. Fazer ou não é uma espécie de hábito, e isso nem é importante. O que vale mesmo é poder comemorar do jeito de cada um, agradecendo primeiro pela vida que Deus trouxe até nós. Quem tem que se sentir festejado é o aniversariante e não os outros. Adoro uma pizza nham-nham-nham!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!! Nada melhor que uma pizza em boa companhia...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Maria José
    Cada família tem seu estilo, e o que vcs escolheram está pra lá de bom::::::Pizza???Hummmmmmmmmmmmm delícia
    bj

    ResponderExcluir
  4. É uma forma diferente de comemorar com quem a gente ama. E quem não gosta de uma pizza, né? rsrsrs

    Beijos, amiga ;)

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!