terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chá de bebê?

Não sei se não era moda, mas nem me passou na cabeça fazer. Ai quanta coisa deixei de curtir. Rsrsrs  Acho que não pensei em fazer, pois detestava o chá de panela, só ía em algum que a pessoa era muito amiga, pois achava uma verdadeira chatice aquelas brincadeiras sem graça e repetitivas. Desculpem-me se desagradei alguém que adora. Rsrs O meu chá de panela fiz como festa de aniversário e foi misto, acho que assim ficou bom, meninos e meninas a festa fica mais legal. Quanto ao chá de bebê, quando estava quase nascendo meu pimpolho e eu ia entrar de licença,  um dia estou saindo da minha aula e uma professora amiga me chama para ir à biblioteca, quando chego lá... tchan tchan! Estava uma turma nossa com um chá de bebê surpresa.  Adoreiiiiiiiii! Ganhei muitas lembranças lindas e ajudaram bastante no enxoval.
Também tive um chá de bebê individual, pois meu sogro, sempre exagerado, comprou meu enxoval completo. A caixa era tão grande, tinha tantas coisas que teve que vir em cima de um carro. Fiquei enlouquecida, foi maravilhoso e que Deus o tenha, pois infelizmente ele já se foi e nós perdemos este grande esbanjador e que curtiu bastante a chegada do seu neto.
(Cris Happy - mamãe do Pedro)

6 comentários:

  1. Cris, o mais importante nessas "reuniões informais" é o carinho e a alegria com que as pessoas participam dela, depois disso vem os presentes(Hummmm...isso ajuda um bocado!!)
    Deve ser mais gostoso ainda quando é surpresa, como no seu caso. Ótimas e doces lembranças dão uma pitada a mais em qualquer situação.Vale a pena reunir amigos, nem que seja para jogar conversa fora. E o vovozão coruja? Lembrou-me o meu sogro.....e também o meu marido que é coruja elevado ao cubo.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo que não tenha feito um organizado por vc mesma, pois do jeito que é criativa, ia ser um arraso! Do meu, graças a Deus, ninguém reclamou e foram os chás de bebê que praticamente montaram meu enxoval. Precisei comprar pouca coisa, ainda bem! Não tive um sogro que nem o seu, pelo contrário, o meu queria que eu chamasse todo mundo, gente que nem conheço, só por ser da família, uma chatice só! rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Também tenho um sogro babão assim...É tão bom...

    ResponderExcluir
  4. Cris, também penso como você nunca gostei daquelas intermináveis e repetitivas brincadeiras, realmente uma chatice, mas enfim, mesmo que não foi organizado por você, o importante é que alguém fez com carinho e te proporcionou grandes alegrias!
    Eu também não fiz, mas ganhei um chá-de-bebê bem carinhoso de uma das turmas de 7ª série. Foi muito bacana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eita que você tem um super sogro, hein? Com um sogre desses quem precisaria de chá de bebê, não é mesmo? :)

    ResponderExcluir
  6. Ah, Cris, como eu disse no meu post, eu também não gosto dessas brincadeiras, mas quando é organizadinho e SEM essas brincadeiras, é uma delícia...ehehehe
    Pena que não tive, nem surpresa e nem do meu sogro kkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!