terça-feira, 4 de outubro de 2011

Relacionamentos

Meu filhote já tem 17 anos, com isto já passou por vários ditos namoricos. Quando ele era pequeno dizia que tinha namoradinha, mas nunca dei muita corda, achava engraçado, mas cada fase é uma fase e ser criança é muito bom.
Teve uma na escola que era de uma série acima da dele, ela era toda mocinha e ele bobão (normal dos garotos kkkkk). Eles diziam que estavam namorando, não durou duas semanas, um dia chegou  e me falou que não estava mais namorando, eu perguntei e ele respondeu que ela só queria ficar passeando de mãos dadas no recreio e ele só queria brincar, acabou o amor. Rsrs
Outra da turma dele durou bons anos de muitas paixões da idade, com isto brigavam muito. Um dia ela telefonou aqui para casa e eu estava na extensão (não sou curiosa, peguei sem querer ok? rsrs)  quando ouvi estava uma “fedelha” exigindo satisfações do Pedro. Nossa, desliguei e ri muito.
Acho que até hoje o máximo que durou foram três meses. Quero que ele se divirta bastante e tenho certeza que quando acontecer  vai ter um namoro mais longo. Ele está como a nova geração, só ficando. Rsrs E que curta a vida, se apaixone, ame bastante e seja muito feliz.
(Cris Happy - mãe do Pedro)

3 comentários:

  1. Cris, já ensaiando para sogra!! rss
    É assim mesmo, são tantas passagens, até ele enfim se apaixonar.Aí sim começa pra valer!! E digo, com conhecimento de causa, que um rapaz apaixonado é pior que mulher, pior no sentido de eles se dedicarem de corpo e alma e sofrerem mais. Seu texto me fez lembrar a época em que meu filho era adolescente, já faz alguns anos...Agora ele partiu para o sério, pensa que já é adulto aos 27.(Brincadeirinha) Esse meu garoto é fogo!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, uma graça o seu texto, é um assunto que me preocupa um pouco, mas todas nós que somos mães temos que passar.
    Pedir a Deus por eles e pronto!! Superaremos!

    "E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores..." Gênesis 28:15

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cris, ainda bem que o seu filhote é sossegado e tem cabeça feita, não vai atrás da cabeça preocupante da maioria dos jovens da idade dele! Sorte sua! Mas acho que vc vai dar um ataque de pelanca quando perceber, algum dia, que é pra valer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem cara de ser sogra ciumenta! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijooooooooooooos e saudades de vcs... Está me devendo uma visita, heim! Não me esqueci! rs

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!