sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu sou levinha...


                                                         "Maninha, vamos brincar?
                                                                Brincar de quê?
                                                             De esconde-esconde.
                                                                      Vamos!!!
                                                        Então tá.Eu vou te esconder tá?"

Hahahhaha.Acho que foi isso que a Catarina pensou quando fez essa pose para a foto.Tadinha da Beatriz que está embaixo ahahahhaah.Consegui tirar essa foto no susto.O bebê conforto sempre ficava na sala.Daí a dona Beatriz sentou nele para brincar de balançar e a Senhorita Catarina gostou tanto da brincadeira que sentou -se em cima da irmã para poder brincar e eu mais do que depressa corri pegar a máquina para registrar esse momento liiiiiiiiiiiiiiiiiindo. Até pensei em colocar outra foto mas infelizmente não achei.Uma estava no carrinho normal e a outra embaixo onde colocamos a bolsa ai fui passear com elas na rua.As pessoas passavam por mim e perguntavam onde estava a outra ai a Beatriz aparecia embaixo do carrinho e dizia - Oi, achô.hahahhaah. De vez em quando fazia esse passeio doido e elas amaaaaaaaaaaavam.

Tempo bom e gostoso. Na foto acho que elas têm 1 ano e pouco.Meu Deus há 12 anos!!!!Tô ficando velha.
Como é bom poder recordar esses momentos.Esse cantinho é sagrado e mágico.

    Maria Regina- Mãe apaixonada das gêmeas Beatriz e  Catarina

11 comentários:

  1. Maria Regina, fico encantada com gêmeos e penso como deve ser agitado cuidar de duas crianças da mesma idade; se uma produz momentos únicos, imagine só duas!! Ainda bem que você conseguiu registrar esse momento tão espontâneo e cheio de graça!! Muito lindooo!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu simplesmente adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei esta foto!!! Ficou uma delícia!!! Sem falar que acho lindo criança que usa chupeta!!! Pena que Miguel nunca curtiu e as poucas fotos em que aparece com uma na boca foi de puraoação!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Fico, assim como a Zizi, imaginando como é a rotina de quem tem gêmeos!!! Deve ser um cansaço louco, mas, em compensação, deve ter o dobro ou mais de tiradas engraçadas!!! kkkkkkkkkk

    Obrigada por compartilhar este (e outros) momentos conosco, adoro!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o sanduíche de bebês!!! Coisa fofa! Parecia que uma estava querendo imitar a outra, não é???
    Uma graça. Mas, assim como a Zizi, fico pensando como deve ser difícil cuidar de dois bebês...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. My God, mas é de chorar de rir, gente!!!!
    A Beatriz esmagadinha tá muito engraçada, e morrendo de rir! Kkk, e a Catarina, folgadíssima, beeem relaxadiiiiinha em cima...
    Uma graça, pra lembrar mesmo toda vida!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiii, a Beatriz não chorou ? kkkkkkkkkk Acho que este amor de irmãs gêmeas é inexplicável. Sempre tem uma mais sapeca do que a outra. kkkk Devem adorar ver estas fotos né ?

    ResponderExcluir
  6. Que foto adorável! O rostinho de feliz das duas é demais!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Como é bom ver tantos comentários, dá pra entender bem o que a Dequinha sempre diz.
    Ter gêmeos é uma sensação maravilhosa(não sei como é ter um kkkk), tudo em dobro- alegrias, tristezas, boasa risadas e momentos mágicos como esse registrado pela máquina.A Beatriz chorar? Que nada, elas se divertiam como ninguém kkkk.As dentistas de plantão que me desculpem mas sou a favor da chupeta, pelo menos no meu caso foi uma salvação, e quando o pediatra disse que havia chegado a hora de tirar ( 3 anos), foi muito tranquilo. Amarramos uma bexiga na chupeta fomos até um rio e jogamos para o peixinho que estava chorando querendo uma.Foi o máximo, mas depois eu conto os detalhes.Obrigada meninas

    ResponderExcluir
  8. Maria Regina, todas as histórias são lindas, mas as que mais me atraem, são histórias de gêmeos, eu sempre fui apaixonada por gêmeos, sempre tive muita vontade de ter dois filhos iguaizinhos! Que lindoooo!!! por isso curto muito as suas histórias! Muito engraçada a fotinha, o momento deve ter sido inesquecível!!! Ainda bem que você registrou! São muito fofas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que foto fooooooooooofa!Adorei!Ficou muito linda mesmo. Acredito que deve ter sido muito bom mesmo para você recordar esse dia. Como é bom ter esse cantinho, né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Maria e Dani
    Como é bom ser mãe...Esse sentimento que nos move, nos faz virar verdadeiras leoas.Ter gêmeas foi um presente de Deus muito especial para mim.Poder ser mãe da Catarina e da Beatriz me fez e me faz todos os dias ser uma pessoa cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  11. Você, com certeza, escolheu uma foto que nos fez rir bastante, das travessuras de suas meninas. A foto já fiz tudo, da união, da parceria das duas, e também da baguncinha que elas gostam de fazer. Lindo demais!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!