segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Pedido sem direito a dizer NÃO...

Não sou muito de fazer pedido, nem no final de ano, mas já fiz dois, duas únicas vezes na minha vida, então acho que tenho crédito, não é verdade?!? (risos)

O primeiro pedido foi para Deus, para me dar mais tempo ao lado de minha mãe quando ela foi desenganada pelos médicos e Ele me atendeu: permitiu que ela, dos 10 anos dados pelos médicos, vivesse mais 20 e poucos... Grata demais por isso! 

O segundo foi quando minha afilhada perdeu  a visão, aí não deu para Ele fazê-la enxergar, mas a permitiu usar os outros sentidos dados por ele, então ela aprendeu a viver com uma vista somente! Reaprendeu a andar de bicicleta, sonha em ter sua carteira de motorista e por aí vai, então Deus também, de certa forma, me atendeu, nos mostrou que temos duas vistas para que, caso falte uma, possamos sobreviver.

O meu pedido este ano era que meu pequeno viesse a falar, mas que, caso eu tenha esse meu pedido negado, que o Senhor Jesus me ensine a lidar com as dificuldades dele, que as pessoas sejam compreensivas com ele e comigo, que nos amem somente, não nos façam críticas destrutivas, que nos ajudem a caminhar, e que Ele me permita ficar bastante tempo ao lado delezinho, para que ninguém venha a judiar dele.

Sei que 2017 será um ano diferente, com mais amor, afinal, o Gustavo existe! Quer amor maior que esse (pelo menos para mim é)?!? Vamos superar cada dia, cada  obstáculo e vamos chegar ao final do ano comemorando muitas conquistas... Eu creio!!! 

Feliz Ano Novo a todos!!!
(Elizabeth - mãe pidona mesmo do anjo Luis Gustavo)

Um comentário:

  1. O seu pedido está em vários corações, até daqueles que não conhecem pessoalmente esse lindinho do LG. Que 2017 nos surpreenda com boas novas! É justo!! Que DEUS abençoe o seu pedido, ou melhor, o nosso pedido voltados para o seu!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!