quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O primeiro amigo oculto do LG


Fico imaginando o meu pequeno brincando disso, já que se tem uma coisa que ele ainda não possui é paciência! Não imagino a quem puxou... Vamos pular essa parte! (risos)

Acredito eu que não saberá conter a emoção e nem tampouco o segredo da brincadeira, pois irá fofocar com geral  (mas tomara que ele me surpreenda!).

Confesso que não vejo a hora de vê-lo todo eufórico pedindo para comprar o presente do amiguinho ou amiguinha, todo animado, e é claro que o levarei para escolher, pois terá de ser do gosto dele (só que do gosto do nosso bolso também!).

Sei que será uma farra imensa, pois vou ensinar (ou será que irei aprender?!?) a fazer aqueles embrulhos enormes de sacanagem, falar as características ao contrário só para morrer de rir ao final. (risos)

Claro que gostaria de estar presente para assistir à primeira vez dele, mas já estou aprendendo desde cedo que mãe tem que ficar longe da escola nessas horas... Que pena! 

Bem que a creche, já que não fez nada o ano passado a nível das festinhas tão sonhadas por mim, poderia ter feito algo assim na salinha deles, nem que fosse apenas de chocolate, somente para incentivar as crianças, mas acho que estou querendo demais, né?! O jeito é aguardar... 

(Elizabeth Oliveira - mãe apressada do Luis  Gustavo)

3 comentários:

  1. Calma, amiga, o seu filhote ainda é bem pequeno! O meu nunca participou de nenhum na escola, nem na família, entre amigos, do tradicional, e só participou do primeiro recentemente, conforme comentei no meu texto, porque eu coloquei pilha no sensei e eu pude estar presente porque foi no karatê! Tiraram na hora mesmo e aí ele aguentou a ansiedade, pois, do contrário, duvido também que ele guardasse segredo. Pra ser sincera, nem eu mesma guardo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho incrível a sua capacidade de vivenciar um fato que ainda não ocorreu... Muita imaginação!! Vc é mesmo uma super-mãe!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a euforia dessa ansiedade!... Muuuuuuuuuuuuito legal!!!... Mas tudo tem o seu tempo amiga! Na hora certinha chega!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!