domingo, 26 de junho de 2011

Será menino ou menina?!?

Quem nunca engravidou não tem idéia da emoção que é ouvir pela primeira vez o coração do seu bebê. Aquele som acelerado e que faz seu coração bater muito mais forte, buscando o mesmo compasso.

Minha primeira ultra foi emocionante. Como disse no outro post, tinha medo de não ter meu bebê ali, mas quando ouvi o coraçãozinho batendo, enlouqueci. Chorei ali mesmo.

Começaram as especulações sobre o sexo do bebê, minha família torcendo por uma menina e a família do maridex por um menino. Eu? Ah, eu estava feliz demais e aceitaria muito bem ambos os sexos.

Passei a me interessar por tudo que era sobre bebês. Entro em sites, comunidades do Orkut, lojas virtuais, lojas reais e piro em tudo que me lembre este serzinho que cresce dentro de mim. Mas aí começaram meus problemas. Sim, preciso deles (os problemas mesmo) para viver. TUDO é azul ou rosaaaaaa!!! Como assim??? Unissex nada!!! As coisas verdinhas e amarelinhas tem um toque masculino ou feminino e eu não queria meu bebê no meio da situação. PQP, mas o que fazer? Esperar. Sim, olhava tudo, babava em tudo, mas não comprava nada. Esperei para saber o sexo.

O dia tão esperado chegou. Fui ao médico para fazer a ultra morfológica e assim que ele colocou o aparelho me disse: "-- Mãe, impossível saber o sexo, o bebê está em posição de sapinho e sentado sobre as pernas." Nãoooooooooooooooo!!! E a barra de chocolate que havia comido para agitar o bebê? Mais uma crendice popular!!! Affffffff

-- Doutor, não levanto daqui sem saber o que é.
Ele percebeu que eu falava sério e começou a cutucar minha barriga: "-- Acorda, bebê, vamos, acorda..." kkkkkkkkkkkk

Meu bebê resolveu colaborar: abriu as pernas e mostrou os documentos. "-- É um menino, mãe, olha o saquinho e o pintinho dele!"  Pois é, pessoal, é o meu Guilherme que está a caminho.

Ah, só para constar, saí da ultra direto para a loja de bebês e desesperada (kkkkkkkk) comprei muita coisa azul e verde pro meu garotão.

(Participação especial da gravidíssima Dani Desidério)

8 comentários:

  1. Quem nunca engravidou pode ter uma ideia dessa emoção, mas vivê-la supera qualquer expectativa mesmo, mas ainda tem outra emoção maior pela frente, amiga, garanto: a hora do parto. Uma coisa é a gente ver o nosso bebê pela telinha da ultra e outra é ao vivo! Noooossa!!! Prepare-se!!!

    E ainda bem que vc conseguiu saber o sexo do seu baby e agora poderá já ir comprando tudo certinho, na cor mais adequada, pois ajuda pacas. Não sei como tem gente que ainda consegue optar por não saber o sexo... Eu não aguentaria de jeito nenhum! Boa sorte aí com o Guilherme, viu! Aproveite cada minuto do barrigão... foi uma fase em que me senti liiiinda!!! Deve ser pra compensar como a gente se sente depois do parto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dani!!!
    é uma delícia descobrir o sexo do baby...
    Ah! E a Mariana nunca foi tímida... No dia mesmo que soube que era menina, a médica colocou o ultrassom na barriga e lá estava!!! kkkk
    Ah! E uma dica: tome um todinho ou coma chocolate antes dos ultrassons... Os bebês ficam animadíssimos e vc não corre o risco de não ver nada! (é sério!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Dani, assim como a Nívea, eu tb usava e abusava do chocolate quando eu ia fazer ultras... e ajudava sim. Não é crendice não!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Então meu bebê é muito preguiçoso mesmooo... Deu o maior trabalho p ver o sexo e eu comi uma barra de chocolate.

    ResponderExcluir
  5. Dani... vc tem toda a empolgação da primeira vez (não que as outras vezes não seja emocionante, sempre há muito o que contar) Quando engravidamos, de maneira geral, queremos a criança, o que for concedido será bem-vindo...só disso começam as apostas,as preferências..enfim...tudo faz parte. Você consegue passar nas palavras toda essa empolgação e nos contagiar come ela. Gostei de me envolver com suas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Dani...
    nem com chocolate? Deve ser um chocólatra, então... kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Daniiiiiii!
    Imagino sua euforia e expectativa. Guilherme chegandoooo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Seu bebê queria mesmo esconder o jogo até o nascimento, hein? rs Que bom que conseguiu finalmente ver o sexo do seu bebê! Será um lindo menino, com certeza!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!