sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mãe um mês antes

Eu me casei aos 21 anos e desde então começamos a "trabalhar" para que esse momento tão especial não demorasse tanto, pois desde então a médica nos disse que seria um pouco mais complicado do que um casal normal. Depois de vários remédios, vários médicos, chegou ao Brasil uma nova injeção para ovular e dai o médico resolveu testar em mim e ... BINGO, na primeira tentativa depois de quase 4 anos de casamento "ficamos grávidos". Faço questão de usar a primeira pessoa do plural pois realmente meu marido é meu cúmplice e isso foi muito importante durante os anos de frustrações com tantos exames negativos.

As gêmeas deveriam nascer no dia do meu aniversário de 25 anos - 9 de maio, pelo menos a cesárea estava marcada, mas como são muito apressadinhas (não sei a quem puxaram...) não quiseram comemorar niver no mesmo dia que a mãe, e resolveram adiantar e nasceram dia 7 de abril, mas considerarei que elas nasceram nos meus lindos e fortalecidos 25 anos como a imagem do bolo com as duas meninas demonstra.

Como todas as histórias aqui já contadas, acredito que nada acontece antes da hora. Se demorei a engravidar é porque tinha que acontecer. Meu casamento foi amadurecendo, a dor da perda da minha mãe foi cicatrizando e com isso o amadurecimento foi chegando aos poucos
                                             
                                                     (Maria Regina -mãe das gêmeas Catarina e Beatriz)

11 comentários:

  1. Maria Regina, você tem a história mais linda do mundo, pois a coisa que mais me encanta na vida é filhos gêmeos, tenho verdadeira paixão e me sinto frustrada por não ter tido esse privilégio, pois minha avó materna teve três barrigas de gêmeos e eu sempre pensei que podia herdar isso dela, mas foi um outro neto dela que teve essa bênção.
    A sua espera foi tensa, mas valeu a pena e pode acreditar, foi tudo na horinha certa, como Deus planejou p/ sua vida. Parabéns pela vitória de ser mãe!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Maria Regina,
    Suas filhas vieram no momento que Deus programou para você.Sempre achamos que temos o poder de decidir alguma coisa, mas Deus sabe o que é melhor para nós, basta ter fé!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonito quando se fala "estamos grávidos"! Muito bom mesmo quando o pai se envolve realmente e torna-se cúmplice! :)

    ResponderExcluir
  4. Maria Regina, acho lindo essa cumplicidade entre marido e mulher, pena que naõ acontece em todos os relacionamentos. Você aproveitou bem: 5 anos só no namoro, deu tempo namorar um bocado, heim?? Mas também, quando veio em duplicidade, compensou a tempo "sossegado". Lógico que filhos sempre dão uma brilho a mais e completa a felicidade do casal. Que bom que vocês souberam aproveitar bem e curtir essa família linda;))!!

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia um pouquinho da sua historia, linda, mas confesso que vendo-a assim por escrito, aqui eternizada, deu um quê ainda maior de mágica, viu! Chorei! Sei o quanto batalhou para ser mãe e Deus quis compensá-la mandando logo duas pedras preciosas... e diferentes, se não ia ser uma loucura sem tamanho e vc ia dar banho duaas vezes na mesma, ou comida, ou bronca, do jeito que é atrapalhada! rs rs rs

    Parabéns pelas filhas decididas... que escolheram não dividir a atenção com a mamãe, no dia do niver... afinal, já teriam que dividir uma com a outra, pôxa! rs rs rs

    Um beijo enorme e tomara que a família aumente ainda mais, em breve, e que tenha, com isso, ainda mais historias para conosco compartilhar. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Parceirinhaaa, que delícia sua história!! Ainda mais porque você é mamãe de gêmeas...coisa linda!

    E fico imaginando aqui a mamãe atrapalhada que você é...ehehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Maria,
    Confesso a você que também sou muito grata pela história que Deus pensou para mim, me confiando duas lindas meninas(e espero que ele confie mais hahaha).Quem sabe os gêmeos vêm na próxima geração de sua família????Pensou,sendo avó de gêmeos???
    bj

    ResponderExcluir
  8. Sabe Dani, continuo experimentando em minha vida esse tempo de Deus.Queremos mais filhos, mas por enquando Ele só pensou as duas para nós.Estamos no aguardo!!!!O ser humano é muito apressado né!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Clécia e Zizi
    Realmente digo "ficamos grávidos",com o coração cheio de agradecimento a Deus .Meu marido sempre foi meu cúmplice e disso jamais poderei reclamar.Comungamos da mesma fé e isso é fundamental para um matrimônio dar certo.Ele me entendia nas minhas crises quando os exames davam negativo, sempre me ajudando dizendo--Vamos continuar treinando hahahhaha."haja treino"
    bj

    ResponderExcluir
  10. Dequinha
    Realmente sou agradecida por Deus ter me confiado esses dois presentes.Ainda bem que elas vieram diferentes mesmo, mas mesmo se fisicamente elas fossem idênticas as diferenças de personalidade bastariam para identificá-las.
    Como elas são diferentes!!!!!Acho que foi por isso que não quiseram nascer no dia meu meu niver hahahah.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Parceira (querida Si)
    Que negócio é esse de me chamar de atrapalhada????Uma parceira jamais entrega a outra.Parceiro é parceiro. hahahahah
    Eu sou apalhatrada???hahahah
    bjjjjjjjjj sou tua fã!!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!