terça-feira, 26 de julho de 2011

Primeiro aninho do Pedro

Sempre achei bobagem aniversário de primeiro ano, pois via a criança chorando, dormindo, raramente curtindo seu aniversário. Quem realmente curte esta festa são os pais, mas hoje acho que eles merecem. Rsrs 
A primeira festinha do Pedro foi super simples, acho que nem  ía fazer nada, mas em cima da hora resolvemos comprar um bolinho e chamamos as crianças vizinhas, apenas para não passar em branco. O mais engraçado é que ele curtiu bastante, estava super feliz e participou o máximo que podia. Foram pouquíssimas pessoas e só compramos um bolinho, refrigerante e uns chapéus de papel. Tiramos nossas fotos para registrar este momento importante da vida dele.  No fim de semana seguinte fomos ao Rio, pois nossas famílias moram lá e fizemos outro bolo, com a presença de irmãos e avós. Acabou que fiz duas festas, para uma pessoa que não acreditava em aniversário de primeiro aninho. Rsrs Legal que ele ainda não andava, era durinho, ficava em pé, mas não tinha coragem de dar seus primeiros passos. Esperou seu aniversário para nos dar esta surpresa, pois foi só fazer um aninho que começou  a andar e a partir daí foi aquela loucura de correr atrás dele. rsrs
Hoje acho que vale a pena você comemorar todas as datas, mesmo que seja de uma maneira simples, pois a vida é guardada através destas pequenas lembranças.
(Cris Happy - mãe do Pedro)

8 comentários:

  1. As festinhas são bem legais, mas é verdade que elas são feitas mais para a alegria dos pais que da criança. Elas normalmente não curtem muito. Choram, ficam aborrecidas com tanta gente reunida e até dormem! rs Mas fica o registro para quando maiores poderem curtir vendo as fotos. :)

    ResponderExcluir
  2. Cris, cada texto sobre esse tema, me traz uma pequena preocupação, mas contarei os detalhes no sábado.
    Você tem razão, parece que é tudo para os pais, mas é verdade que no fim além da alegria deles, fica tudo registrado com muito carinho e é uma delícia vê o contentamento deles.!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cris
    Eu ganhei de vc, pois quando as gêmeas tinham acho que 9 ou 10 anos acabei fazendo 3 festinhas para elas, mas como gosto, daria conta de fazer mais,como faço quase tudo fica bem mais barato hahah
    bj

    ResponderExcluir
  4. Cris

    É verdade! Vale a pena comemorar todas as datas com os filhos da gente. Mesmo na maior simplicidade, é inesquecível. Eu tenho o hábito de levar café na cama no aniversário deles e nem que seja um brigadeiro com uma velinha em cima, só para divertir....rs

    ResponderExcluir
  5. Ah, Cris, é verdade...festinhas são feitas para oa pais mesmo e é por isso que faço todo ano pro Henrique!! rsrsrs Amooooo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nem com um mês de vida eu achei bobagem fazer a festinha, com direito à velinha e tudo, parabéns... Meu filho ainda não sabia curtir, mas nós que o amávamos sim! A felicidade merece e precisa ser comemorada, sempre! Só parei de fazer todo mês, depois de um ano (só fiz de um ano e meio), porque doía no bolso e também porque tive medo de ele enjoar, ou a coisa se banalizar! Só por isso! Sou da opinião de que é melhor pecar (se pecar) pelo excesso do que pela escassez!

    ResponderExcluir
  7. Cris, a gente não resiste, pelo menos um bolinho em casa com a família tem que ter. O Pedro foi sortudo, com direito a duas festas. Que bom, duas oportunidadaes para ganhar surras de beijoss heheh!!
    Concordo com vc que as pequenas lembranças ficam para sempre e mantém a nossa felicidade (as boas lembranças, claro!). Fazer parte desses momentos é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Cris, que delícia ver o filhote aproveitando a festa, né? A família tem uma alegria danada de comemorar a saúde do pequenino, então é muito bom juntar o povo para um bolinho que seja!!!! Bjim!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!