domingo, 16 de outubro de 2011

Boas vindas para a peça que faltava!


Venho hoje aqui apresentar a peça que faltava para este nosso quebra-cabeças ficar completo: a VÂNIA OLIVEIRA, que aceitou, depois de um bom tempo, fazer parte dessa nossa especial equipe!

Adoro os textos da Else, que ocupava a vaga do domingo nas duas semanas, mas, desde o começo, isso era algo provisório, já que a proposta inicial era conseguir 14 mães, 14 visões diferentes sobre um mesmo ângulo! Algo semelhante aconteceu comigo, quando ofereci a minha vaga provisória de uma das segundas à Luciana Thompson, e fiquei só com a quinta-feira, na escala, porém, continuo postando toda quinta, como extra em uma delas, postando por prazer e não por "obrigação". Aliás, noto muito isso em cada uma aqui presente -- todas escrevem por prazer, pelo prazer de ser mãe e com o intuito de COMPARTILHAR, TROCAR!

Espero, sinceramente, que a Else continue escrevendo nos dois domingos! Seus textos são fantásticos! Assim como sei que os da Vânia também muito agradarão e nos emocionarão! A família agora está mais do que completa! Obrigada, Senhor, pelo contato com cada uma dessas mães e pela presença (especial) delas aqui! Seja bem-vinda, Vânia, querida! A casa é sua!

Com amor,
(Andreia Dequinha - mamãe de Miguelito)

3 comentários:

  1. Dequinha, sou a segunda a dar as boas vindas à nova integrante,mais uma mãe encantada com a maternidade vai prestigiar o nosso espaço com suas visões maternas. Como afirmou a Dequinha, tb fico na esperança que a Else continue nos presenteiando tb com seus maravilhosos textos nos dias determinados e nos outros tb (pois ela nos viciou..agora aguente kkk) Assim como fez a Dequinha que é pura inspiração. Parabéns à nova mãe do Blog e parabéns a todas nós!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, minha intenção é mesmo continuar escrevendo aqui aos domingos, porque é um exercício psíquico-emocional-literário danadibom!!! Mas aproveitei a 2ª feira off work pra visitar meu paipai em Praia Seca, Araruama,e tô aqui com ele, pegando um colinho de pai!! Seja bem-chegada mesmo, Vânia, vai ser muito bom dividir os domingos com você!!

    ResponderExcluir
  3. Já dei boas-vindas à Vânia no e-mail que a Dequinha nos mandou, mas aproveito pra registrar aqui minha alegria em termos mais uma mãezinha com a gente!! E claro, alegria dupla em saber que Elsinha continuará me encantando duas vezes na semana....rsrs

    Apesar da minha demora em comentar, eu devoro os textos, assim que eles nascem!!

    Beijos a todas ;)

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!