sábado, 29 de outubro de 2011

Parabéns, Dequinha!!!!

Resolvi fazer essa postagem extra porque acho que ela merece esse carinho. Foi ela que idealizou esse blog e nos fez emocionar com tantas histórias lindas e emocionantes. Sinceramente eu não sei como ela consegue fazer tanta coisa ao mesmo tempo e ainda ser MÃE!!

DEQUINHA, minha amiga querida, parabéns!! Que Deus continue guiando seu caminho assim, tão perfeitamente. Que seus dias sejam lindos ao lado do Miguel, a pessoinha mais importante de sua vida e que, com certeza, faz com que tanto amor transborde de seu coração. Você é uma pessoa incrível e fico muito feliz por ter sua amizade, mesmo que virtualmente, por tantos anos. Queria muito agora te dar uma abraço apertado e dizer o quanto amo você e torço pelo seu sucesso.

 Esperamos (digo em nome de todas aqui porque tenho certeza que elas compartilham do mesmo sentimento que eu) que todos os seus sonhos se realizem. Sonhos maternos, sonhos profissionais, sonhos pessoais...TODOS! Somos muito felizes por confiar sua amizade tão sincera a nós!

Beijos, índiaaaaaaaa! (pra não perder o costume...rs)

Simone Maróstica

8 comentários:

  1. Dequinha, super amiga, super mamãe, super ativa, super dinâmica, super mulher!
    Parabéns por mais um ano de vida, transbordando alegria e irradiando sua força via internet...
    É realmente um prazer ser sua amiga mesmo que virtualmente, e uma felicidade muito grande poder partilhar e participar desse montão de coisas que você inventa...
    Essa homenagem é mais que merecida.
    Que sua vida seja sempre repleta de paz, felicidades, amor, saúde e inquitações também, (por que não? afinal são elas que nos fazem amadurecer...)
    Felicidades sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hip Hip, hip hop!!!!
    Uma gracinha querida essa Simone, que ideia mais gostosa e que palavras carinhosas!!!
    Dequinha, Deus tebençoi mesmo, você, sua família, seu trabalho e suas criações que emocionam e preenchem os dias de tantas pessoas.
    Beijim procê!!

    ResponderExcluir
  3. Dequinha, sei que todas essas homenagens vão inundar mais uma vez esses olhos que enxergam o infinito, essa mente brilhante e inquieta, esse coração que não bate, salta e que mal cabe nesse corpo. Você é nosso modelo. Obrigada por me convidar para fazer parte deste grupo maravilhoso. Você nem imagina o bem que me fez!! Sou grata por conhecê-la, embora virtualmente. Acompanhei muitos fatos da sua vida por aqui e assim sorri, chorei, vibrei, torci, pensei, refleti, sonhei, etc... Alguém já teve a coragem de revelar que você consegue extrair o melhor das pessoas ou torná-las melhores ainda? Obrigada por esse milagre. Você é luz para seu filho, sua família, seus amigos. Obrigada por me incluir nesse seu mundo. Bjosss felicidadesssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Dequinha!!!
    Mil felicidades em sua vida e muitas histórias lindas e emocionantes ao lado do seu Miguelzinho para contar p/ gente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Andreia querida, parabéns por mais um ano de vida com saúde!

    E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
    Isaías 58:11

    Com imenso carinho, tudo de bom para sua vida e de seu grande pressente: Miguel!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, pára tudo!!! Golpe baixo!!! Chorei ao ler os torpedos enviados, os e-mails, os recadinhos no Face e no Orkut, nas comunidades, mas não esperava receber esse tipo de carinho, em forma de post, por aqui!!!!

    Vcs são maravilhosas, meninas, e não sabem como me mimam, como me fazem bem!!! Venho aqui e me renovo tanto quanto quando olho pro meu filho! Mágica pura! Tem o dedo de Deus nisso, certamente. Eu oro por cada vida aqui depositadas! Beijos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Compartilho o texto inteiro!!! Amiga, linda, amo vc com força!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, você merece todo este carinho, por ser uma pessoa carinhosa, participativa, atuante, criativa e amiga. Gosto muito de você e desejo sempre coisas maravilhosas na sua vida. bjss

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!