terça-feira, 18 de outubro de 2011

Péssima fotógrafa!

Meu filhote nasceu na era não-digital, então as fotos eram mais restritas, mais controladas. Eu adoro tirar fotos, mas é aquele adoro que sempre esqueço da máquina e de tirá-las. rsrs Depois fico chateada porque não tirei as fotos que gostaria. Comigo e com meu filho acabou sendo sempre assim. Na gravidez eu tirei um rolo de filme, só fui revelar depois que o filho nasceu. Qual a surpresa? Quase todas tinham queimado. Eu que mandei  revelar duas, mesmo estando péssimas. Tinha que ter uma prova que realmente fui grávida um dia. Nossa, fiquei super chateada com isso!

Do filhote tenho bastantes fotos, porque tenho a cunhada que adora e meu pai também. Os dois não esqueceram de tirar dos grandes momentos da vida dele. Sorteeeeee, porque se dependesse de mim... rsrs Agora que tenho uma máquina digital, mudou alguma coisa? Nada! Sempre esqueço de levá-la e nunca revelei as fotos que já tirei. Coloco no Orkut, no facebook e só. rs rs Mas vou tentar mudar, porque gosto muito de ver as fotos depois e não quero perder mais os lindos momentos que passamos juntos. Eu e ele merecemos. Apesar de que agora ele já é um homem e já tem a máquina dele, então que seja diferente de mim e registre mais os seus momentos.
(Cris Happy - mãe do Pedro)

6 comentários:

  1. Sabe, Cris, eu tb tenho poucas fotos minhas quando bebê. Não tínhamos muito dinheiro e acho que não era um hábito como hoje.Uma pena. Temos muitos daqueles binóculos, sabe?
    Adorei seu texto! Legal sua reflexão sobre o seu ato de fotografar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris, a sua distração lembrou-me da minha. Sou toda distraída, esqueço coisas absurdas (como o nome das pessoas, por exemplo e etc..)Tantos momentos eu perdi por não ter a máquina carregada com o filme (ainda bem que inventaram a digital)É certo que as fotos registram e eternizam certos momentos, mas aqueles significativos mesmo estarão sempre na melhor da máquinas: a nossa memória que seleciona e naõ nos deixa esquecer das coisas boas, pessoas lindas, momentos inesquecíveis.Isso vai além das lentes da máquinas, não é mesmo? Parabéns pelo texto,gostei!!!!.

    ResponderExcluir
  3. A vantagem da era digital é que hoje se pode "eternizar" vários momentos. Antes as fotos eram raras e só podiam ser vistas quando reveladas. Eu tenho poucas fotos da minha infância. Confesso que gostaria de ver mais. rs Adorei o post, Cris!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris

    Não sou muito diferente. Sempre pensando que poderia estar com a câmera para guardar aquele momento lindo...mas já era...esqueci a "bendita"...rsrsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris, lindo o seu texto, cheio de carinho, de reflexões, meus filhos também não nasceram na era digital, mas tirei muitas fotos na máquina comum, tenho álbuns e mais álbuns dos dois. Mesmo assim, tenho certeza que poderia ter registrado muitos outros momentos.

    "Grandes coisas fez o SENHOR por nós e por isso estamos alegres" Salmos 126:3

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Cris, acho que sou um pouco como você. Tenho um pouco de preguiça, confesso, de ficar tirando fotos...rsrs
    Mas quando o Henrique nasceu, eu me empolguei e tirei muuuuuuuitas, mas revelei poucas kkkk
    Minha irmã AMA tirar fotos dele, então deixo pra ela...rs

    Somos iguais, acho!
    Beijooooo

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!