sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Tá tão apertadinho aqui"

Nossa!!!!Como demorei para achar essa foto !!!Ufa!!!Depois de duas mudanças, encaixotando  fotos e mais fotos...Mas achei a  que imaginei colocar aqui nesse post, porém confesso que não me lembro se foi a primeira ou não hahahahah, mas o que vale é a intenção.

Como todos já sabem foi mesmo um perrengue quando elas chegaram e ainda mais antes do tempo, portanto como sou """organizadíssima""""(com três aspas mesmo para enfatizar o quanto sou organizada), ainda faltavam alguns(muitos) detalhes para a chegada delas.Então no começo não me lembro de ter tirado muitas fotos.Todo parto foi filmado, mas foto dele não tiramos.

Essa sempre me chamou a atenção pois foi a primeira vez que saimos de casa depois de sete dias, quando retornamos ao consultório do pedriatra- Dr. Ramiro - Que pediatra!!!

Não sabíamos muito como levá-las então decidimos colocar as duas dentro do Moisés e viajarmos assim mesmo(60 Km).Quando as vi ali dentro tão pequeninas, tão fofas, tirei essa foto que me encanta todas as vezes que olho para ela. A Catarina e a Beatriz não sabiam que ela existia e quando mostrei a elas hoje ficaram me perguntando o porquê de estarem juntas num mesmo lugar hahahahah.

A Catarina é a que está enrolada na manta com detalhes em azul e a Beatriz com detalhes em vermelho. A chupeta sempre foi minha aliada e confesso que não sou contra, quando chegou o momento de tirar , tirei e pronto.

Quando chegamos ao consultório as secretárias e as pessoas se assustavam quando olhavam para dentro do Moisés, pois iam com a intenção de ver um bebê e viam dois hahahah, ,era ilário ver a cara delas hahaha. 

Gosto demais de tirar fotos, pois para mim eternizam momentos que nunca voltarão.Que saudade!!!Parece que foi ontem que fiquei por alguns minutos olhando as duas em cima da cama, quietinhas esperando o momento de dar uma voltinha hahahah.

E 13 anos se passaram...

                              Maria Regina - mãe das sempre unidas Catarina e Beatriz

7 comentários:

  1. Maria Regina,tão gostoso fazer uma viagem ao passado, não é? Ainda mais por meio de uma foto que parecia perdida. São tantas que se perdem. Momentos únicos como esse tem que ser eternizados mesmo: duas pequeninas dentro de um moisés, que lindoooo! Duas bonecas!! Uma alegria revivida através de uma imagem. Salve a tecnologia que, de certa forma, proporciona-nos momentos como esse:))

    ResponderExcluir
  2. Zizi,
    Certamente, é uma delícia poder reviver momentos como esse e podermos eternizá-los materialmente.

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDASSSSSSS AS DUAS NO MOISÉS. BJSS

    ResponderExcluir
  4. Parceirinha, que texto gostosinho de ler!! Imagino seu orgulho quando as pessoas achavam que só iam encontrar um bebê...kkkkk

    Saudades mesmo!!

    Beijo, lindona

    ResponderExcluir
  5. Ai, que foto mais fofa! As duas irmãs juntinhas no mesmo moisés! :)

    ResponderExcluir
  6. Cris, Simone e Clecia
    Obrigada pelos comentários, é muito bom dividir com vcs o orgulho que tenho pela duas
    bj

    ResponderExcluir
  7. Linda foto, Maria Regina
    Fiquei imaginando a sua aflição em sair com as duas e mostrar pra todo mundo, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!