sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cadê a raiva que estava aqui?



Gente do céu! Que difícil... São tantas coisa que Cauã faz e me deixa boba!Ultimamente tenho adorado o seu jeito de me imitar e fazer igualzinho quando eu quero que ele pare de chorar. É assim: ele chora, chora, chora e eu peço para parar. Então ele diz que parou, mas continua choramingando. Seguro no queixo dele e peço que dê um sorriso pra mamãe. Ele dá um sorriso falso, mas dá e para de chorar.

Acontece que ele faz a mesma coisa, mas não quando estou chorando, mas quando estou brigando com ele, muito brava!Ele, sabiamente, diz que quer mamãe feliz. Eu digo que estou feliz e óbvio que minha cara me denuncia e ele segura no meu queixo e pede um sorriso. Desarma a mulher na hora!!!!!! Tenho vontade de gargalhar, mas me controlo e dou um sorriso falso pra ele. Ele abre um sorrisão que não tem mais tamanho e a raiva vai embora, rapidinho. Pluft!

                                                                                              Dani Lino, mãe do espertinho Cauã

4 comentários:

  1. Dani, uma magia se esconde em um sorriso de criança, porque depois que o recebemos, qualquer fardo torna-se mais leve, qualquer dia é melhor depois desse contato. Pequenos momentos que são eternos, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Dani, que lindoooo!!! São esses momentos que se tornam inesquecíveis nas nossas vidas!!

    "O SENHOR te abençoe e teguarde." Num 6.24

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dani,realmente não tem nada para acaber mais rápido com nossa tristeza do que o sorriso do filhote. Amei esta sua história. bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai, Dani, que graça seu Cauã! Muito espertinho, hein? ehehehe Mas essas coisas que eles fazem nos desarma mesmo ouuuu faz com que escape uma gargalhada daquelas...rs

    Beijocas

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!