sábado, 5 de novembro de 2011

Da primeira roupinha? Não me lembro!

Quando eu ganhei o Mateus eu nem sabia que seria naquele dia, o grande dia! Eu fui para o hospital para uma consulta normal, porque estava pertinho mesmo, aliás, já tinha completado os nove meses, mas até aquele momento não havia nenhum sinal de chegada do bebê. Então depois do exame o médico disse: “É hoje!”

Então, já fiquei toda emocionada e um pouco ansiosa, mas consegui ficar tranquila.  Fiquei internada e meu marido foi buscar a bolsa que já estava arrumada. Mas da primeira roupinha? Sinceramente não me lembro! Sinto muita saudade de um macacãozinho azul do Mateus, mas acho que não foi a primeira roupinha dele.

Tenho muitas fotos, mas realmente, esta, eu fiquei devendo, não me lembro. Faz tanto tempo!  É uma delícia olhar todas as fotos, olhar para cada roupinha deles, todas tão lindas! Tão cheirosas! Mas a mãe de primeira viagem não se lembra do detalhe: primeira roupinha.

(Maria, mãe de Mateus e Elias)

5 comentários:

  1. Maria
    fique tranquila, o mais importante não é o papel de presente e sim o presente.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olha só o lado bom de tudo isso: você estava super ansiosa para saber o conteúdo e não o continente!! Tá vendo que metonímia saborosa você contribuiu para criar? Se roupa fosse tão importante, a gente já nascia com ela kkkkk (Mas eu não posso levar isso ao pé-da-letra e sair nua por aí rss)Esquecimento não diminui em nada a intensidade do nosso amor pelo filhos; apenas a concentração do sentimento é voltado para um alvo, não vários:))

    ResponderExcluir
  3. Maria Regina e Zizi, o presente ou o conteúdo realmente é o mais interessante!!
    Esses comentários enriqueceram o meu texto, já que pareceu tão sem sal. Vocês trouxeram a dose perfeita para acrescentar o que estava faltando! Obrigada pelo carinho.
    Zizi, realmente não dá p/ levar ao pé da letra! rsrsrsrsrsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Maria,
    Tudo bem!pode esquecer isso, mas o essencial a gente nunca esquece mesmo: amá-los todos os dias de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Querida, acabei de comentar nos post da Cris que fico aliviada quando alguém escreve que não lembra de algo. Eu também esqueci tanta coisa! ehehehe

    Beijoooo

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!