quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia das Crianças pra lá de especial!

O Dia das Crianças que mais curtimos foi quando fomos à festinha promovida pelo Tamoyo e, alguns dias depois, por acaso, levei Miguel para brincar na pracinha do Caiçara e lá estava tendo uma festinha para as crianças! Nunca vi meu filho curtir tanto e de forma tão dada! Prontamente ligamos para tia Mariana e seu amiguinho Arthur. A alegria e o entusiasmo eram tão grandes que precisavam ser compartilhados. E foram! Fizemos uma grande bagunça, uma grande farra, regada a sol, biscoito, guaraná, picolé, muitos risos e... palhaçadas! Literalmente! Miguel não queria desgrudar do palhaço-anão! Ficaram amigos, prontamente! E, sob o comando desse, Miguel pulou, dançou, cantou, brincou de "morto-vivo" e ganhou alguns brindes! Voltou para casa suuuuper cansado, feliz, e sei que momentos como este ficarão registrados em sua memória, muito mais do que a moto motorizada que ele tanto queria e que ganhou da vovó Cléa!  Muito mais do que as tocas interligadas por um grande túnel com que a mamãe aqui o presenteou! Muito mais do que o carrão vermelho com pedal que faturou do seu papai Jeter!

Presentes a gente dá quando pode! Momentos assim são sempre possíveis... e preciosos, tanto quanto o amor que se ganha, o amor que se dá, o amor que se troca, diariamente, por todo dia ser o dia da NOSSA criança -- minha e dele -- sempre! Viva nós! Vai um pirulito ai? Ou quem sabe um algodão-doce... (risos)

(Andreia Dequinha - mãe do fã do palhaço-anão: Gueguel)

3 comentários:

  1. Dequinha, que delícia ser criança!! Acho que os relatos do Miguel são também os relatos da criança Dequinha, que sempre acompanha o pequenino.Não o acompanha só por ser mãe e ter que estar perto cuidando, mas o acompanha porque vive e revive as alegrias compartilhadas com o filho e os que estão por perto, pois aquela criança nunca cresceu a sua presença se faz notar pela alegria que transmite junto a seu filho a cada evento inesquecível e gratuito. Amei o relato!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia, não sabia que eles faziam essas festas p/ crianças aqui em cabo frio! Bacana, e pelo visto muito divertido! Não existe nada melhor do que ver o sorriso, o encanto e a felicidade transbordando no rostinho dos nossos pequenos. Eles se transformam não é mesmo?! rsrs
    Adorei seu blog! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que dia gostoso esse que Miguel teve!!! O Henrique MORRE de medo de palhaço e eu nunca consegui levá-lo pra algum evento assim, diferente...ele nõ consegue ficar.

    Lindo, lindo ele nessa foto!! Muito bom ser criança...

    Beijos, amiga

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!