terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meu filho amado


Filho amado, idolatrado, salve e salve. Hoje você partiu novamente e já começou aquela saudade. Nesta hora sinto tanta falta da época em que você era pequenino e dependia tanto de mim. Sei que a vida é assim, nós criamos para o mundo, mas que vocês deviam ficar mais tempo pequeninos, isto deviam! Pior ainda, naquela época eu imaginava você grandinho, independente, eu tendo menos preocupações e hoje... queria que voltasse tudooooooooo. Sou uma eterna insatisfeita? Não! Claro que é muito bom vê-lo crescido, seguindo já a sua carreira, com responsabilidades, mas é a saudade que é sempre muito grande, por isto sinto falta daquele tempo.

Meu filho, você está presente em todas minhas orações e pensamentos. Vibro com suas alegrias e sofro com suas decepções. Preocupo-me e repito todas aquelas chatices que eu achava que minha mãe fazia. Estou felicíssima com a chegada da sua formatura e mais ainda por você vir morar mais pertinho de mim. Sabe que nosso laço nunca será rompido e que você sempre conta comigo. Amor eterno. Beijos da sua mãe coruja.

(Cris Happy - mãe do Pedro)

5 comentários:

  1. Cris, eu fico imaginando a emoção do seu filho quando ler esse post: uma carta para ele escrito com o coração. Ficou muito lindo, emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, tô vendo que essa semana vou chorar horrores com essas cartinhas de mãe para filho. Senhor! rs

    Lindo, Cris! Emocionante...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Mal consegui escrever meu texto chorando... Como vou conseguir ler todos???? Estou achando tudo tão lindo!!!!!!!!
    Um mais fofo que o outro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Entendo o que você diz. Sim, já entendo. Já sinto saudades da fase em que tudo estava sob controle e Miguel era dependente pra tudo... Já sinto saudades quando vou trabalhar e ele fica... e fico então imaginando o seu caso! Dureza! Uia! Mas o estar junto nem sempre é o estar perto... e isso nos consola. Tenho certeza de que Pedrão a carrega por todos os cantos, por onde passa... o tempo todo... como anjinho da guarda, que realmente é, não duvido. Que Miguel tb se torne um moço lindo, por dentro e por fora, como seu filhote, amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    Bom é saber que existe um cordão umbilical que nunca se desfaz, chamado AMOR. E nós, mães sabemos bem o que isso significa. Tenho dois filhos adultos e sei o que é ter que deixá-los caminhar com suas próprias pernas. Que saudade que dá de levá-los ao Mc. Donalds, fazendo bangunça no banco de trás. Seu texto REALMENTE me emocionou.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!