segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não tem preço!!!

Ela nunca havia tido um dia das crianças como aquele.  Até porque foi comemorado uns dias antes da data comercial... Ela com a sabedoria e vozinha que só uma criança de 2 anos têm, pediu, após ver uma propaganda na TV:  “Mamãe, você compa uma liloumamei pa mim”?! E quem poderia segurar aquele coraçãozinho de mãe que disparado queria, na mesma velocidade, comprar a boneca tão especificamente pedida?

Foi  assim que na madrugada daquele mesmo dia a mãe, sem limites, aproveitou o limite do cartão e fez uma loucura por amor!

Passados cinco dias da extravagância, reunidas  na salinha de casa, alguém chama no portão... a mãe trêmula volta com um  pacote  em suas mãos. A filha, ao ver o pacote cinza, pergunta com os olhinhos brilhantes: “É a minha liloumamei, mãe”?!  A resposta foi o rasgo desesperado dado no plástico cinza, tentando remover mais do que depressa aquilo que impedia a sua criancinha de ser  feliz, naquele momento...

De repente, aqueles olhinhos se inundaram de uma felicidade nunca antes vista. A pequena tendo em suas mãos a caixa da boneca e ávida por segurá-la, ordena:  “Tila ela daqui, mãe, rápido”!!! E assim foi feito... com a boneca, finalmente, livre, aquela mãe viu o quanto vale cometer um excesso por amor a um filho... Viu a criancinha amada com sua boneca nos braços, brincando de roda, pulando e gritando de  emoção...  tão desesperadamente feliz que não largava a bichinha nem para mamar uma “dedeilusca”... viu sua criancinha abraçando a boneca com tanta força que parecia que iria cortá-la ao meio... viu sua filha dormir agarrada com a bonequinha depois de tanto brincar...viu aquele serzinho muito amado ter o seu momento mágico pela primeira vez na vida...

Se não acredita, confere aí!

  

(Lu Thompson, "mãe sem limites" da  Liz e da Giulinha também!!!) 

6 comentários:

  1. Lu, Só para ver o brilho de felicidade nos olhos dos filhos vale a pena fazer um gasto a mais, afinal tantas vezes o dinheiro se vai por coisas tão banais e sem importância! Não podemos fazer todos os gostos dos filhos, mas aqueles que conseguimos é tão bommm!!, como é gratificante ver as reações, o brilho nos olhinhos, o sorriso que não cessa. A satisfação de um filho é a satisfação de uma mãe pois esta vive em função daquele. Melhor não poderia ser:)))

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga queria ter visto essa cena.. imagino a euforia da Liz e a felicidade também....

    ResponderExcluir
  3. Lu
    Que fofa sua filhotinha dormindo agarrada com a bonequinha!Essas crianças são mesmo espertas!Elas nos permitem cometer loucuras por um sorriso de felicidade!

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu gosto quando vcs postam fotinhas!
    Eu me encanto! E suas meninas, com esses olhinhos brilhantes, com seus presentes nas mãos ficaram o máximo!
    Parabéns pelas fofuras e pela ideia fantástica de fotografar esse momento ímpar! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lu, que lindo esse relato!! Parabéns pelo texto e pela linda filha, principalmente pela felicidade que foi proporcionada a ela com tanto amor!

    Tudo de bommmm!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto! E uma boneca sua filhota! Dá vontade de morder...rs

    Beijão

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!