sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Em 2012 desejo... Um pediatra para meu filho!


Não sou de procurar pediatra por tudo, aliás, não sou de andar em consultórios e também não levo Cauã por qualquer coisa ao médico. Faço as consultas de praxe todo ano, com direito a exames, medidas, etc. Graças a Deus meu Bisculisco é uma criança sadia e raramente fica doente.

O máximo que ele tem é uma gripezinha de leve e um tal de nariz corizando, sempre que o clima muda. Procuro fazer tudo de acordo com a sabedoria popular e por isso evito levá-lo ao médico. Só levo mesmo quando não tem jeito - pra mim! Outro dia levei-o na emergência (dois dias de febre!) e o médico bem com cara de paisagem disse que não era para me preocupar, a febre era aceitável devido à gripe e seu eu estava dando um remédio que não baixava a febre... que desse outro, ora bolas!

A pediatra de Cauã é Drª Edilma, super simpática, não é de receitar antibióticos e por isso gostei dela e, ainda, considero-a pediatra de Cauã. Ela não aceita mais o plano dele e não sei o que será de mim em 2012, quer dizer, de Cauã, de nós!

Enquanto 2012 não chega, vigilância total com relação a alimentação do fiote (muita salada, muito feijão. Tudo comidinha de Super Homem) e de olho já no valor do Pantelmim.  Vocês sabem, né? Verão chegando, mar, praia, areia, queijinho, acarajé e vermes, muitos vermes!

                         Dani Lino, mãequeaindanãoachouopediatradeCauãpara2012.

Um comentário:

  1. Dani, infelizmente há entraves nos planos de saúde que nos deixam na mão.A saúde é o mais importante. Se seu filho não vai muito ao médico, sorte sua. Sua médica é consciente, ensinou tudo direitinho!!Que Deus o conserve firme e forte!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!