sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hoje pode ser o dia das Crianças

Confesso que acho que ficarei devendo nesse post, pois o dia das crianças, que eu me lembre, nunca foi muito comemorado em casa, pois para mim esse negócio de dia das crianças, dia das mães, dia dos pais, são datas  que a mídia criou para se beneficiar.E dia 12 também é dia de Nossa Senhora Aparecida, e Dia do Agrônomo(meu marido), então as comemorações tinham que ser divididas.Um presentinho sempre tinha, mas o Natal e o aniversário são datas que consideramos mais marcantes

Acabei de perguntar para Beatriz  e ela confirmou minhas palavras acima, só pediu para acrescentar que é uma data muito esperada pelas crianças pois ganham presentes e acrescenta que todos deveriam se sentir criança pelo menos alguns dias por ano.

Termino deixando um pensamento que gosto muito: 
"Ser Criança é sempre ver o lado positivo da vida..." 

Maria Regina- mãe das eternas crianças Beatriz e Catarina

 

3 comentários:

  1. Maria Regina, a Beatriz é uma criança madura, que bom que não se deixou seduzir pelas armadilhas da mídia. Isso se deve ao cuidado dos pais que sabem dosar as coisas. Muito bem!!

    ResponderExcluir
  2. Zizi,
    Ela é uma menina muito especial tb.As duas são, mas a Be é mais sensível.
    bj

    ResponderExcluir
  3. O Henrique sempre ganhou presentinhos de dia das crianças, parceirinha, mas nunca soube direito o que era. Só agora está entendendo melhor.

    Beijocas

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!