sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Amo cachorros!!!



Não poderia deixar de fazer uma postagem extra hoje, pois o tema faz muuuuuuuuuuuuuuito parte da minha vida como pessoa, mulher e mãe.


Que eu meu lembre sempre tive animais de estimação:passarinho, tartaruga, porquinho da índia, peixe, cachorro(vários) e acreditem até um porquinho eu criei em casa, pois a mãe dele havia morrido e meu tio não podia deixá-lo no sítio então perguntou se eu cuidava dele na cidade. O duro foi ter que devolvê-lo para seu habitat natural(sítio) por razões óbvias- cresceu demais e não dava para ficar com ele em casa kkkkkk.(eu tinha uns 10 anos).O cachorro que mais marcou minha infância foi o Ringo, que depois de muito tempo tivemos que sacrificá-lo pois estava com uma doença incurável.

Quando me casei ficava muito sozinha em casa e compramos a Kika uma pincher fofisssssssss, minha companheira para todas as horas.Achamos que ela estava sozinha demais e compramos o Kiko, pincher tb.

As meninas nasceram eles tinham 4 anos.Elas conviveram ainda por muito tempo com eles.O Kiko morreu de câncer ainda quando estávamos em Jaboticabal, e a Kika veio conosco para Londrina e morreu há 3 anos vítima de atropelamento com quase 15 anos.Estávamos na praia e ligaram para a gente falando do acidente.Choramos muito mas Deus é perfeito, pois não aguentaria vê-la morta.

Os dois eram mais meu do que delas, então há 2 anos compramos a Teca, e a Tina.Infelizmente voltando de uma viagem chegamos em casa e a Teca estava no fundo da piscina.Foi horrível, eu que a achei, nem gosto de me lembrar.A Tina, é muito inteligente, sapeca demais, é só deixar a porta aberta e ela corre acordar as meninas na cama kkkkkk é ilário.As meninas têm responsabilidade com os animais como dar banho, catar cocô, dar remédio, senão não dou conta.


Esqueci de falar do Rex, mas esse é um caso à parte, ainda quero escrever um livro para ele.Nós somos seu 4o. dono, ninguém o quis.Já foi responsável por uma torção do calcanhar do meu marido, matava galinha no sitio da minha tia e vinha com ela na boca, mordeu a cachorra da vizinha aqui de casa e o custo ficou em nada mais nada menos de 500 reais.Há alguns meses acho que ele tentou o suicídio kkkk.Comeu um tapete e a linha ficou toda enrolada em seu intestino e a veterinária disse que nunca havia visto uma coisa dessas, o raio X que ela tirou ia servir de aula na UEL.No dia de fazer uma cirurgia que talvez lhe custaria a vida, para retirar toda linha, ele a colocou para fora como num passe de mágica.No dia da alta para ir para casa, um pitbull escapou (na clínica) e atacou seu pescoço, arrancando um pedaço enorme- mas acreditem ELE SOBREVIVEU- .Castramos para ver se ele ficava mais calmo e nada.(eu resumi bemmmmmmmmmmm resumidinho).

Há mais ou menos 1 mês ganhamos o Nik, um yorkshire .Meu Deus que cachorrinho dócil,mas tb que ninguém queria.Somos  terceira família dele.Ele nos conquistou com seu jeitinho meigo.Chegou em casa todo estrupiado, mas nada como um bom banho, alguns reais no veterinário e muito carinho não fazem.O Rex já o mordeu tb, quase surtei, acho que por isso que minha pressão subiu. Kkkkkk.

Infelizmente não conseguirei colocar as fotos deles aqui, mas prometo colocar em outra oportunidade.

Como deu para perceber sou apaixonada por animais principalmente por cachorros.Se pudesse teria mais , mas o Rex nos impede kkkkkkk.

(Maria Regina- mãe das gêmeas Catarina, Beatriz e nas horas vagas "cuidadora" de cachorros)

4 comentários:

  1. Maria Regina, fica muito evidente que os cachorros são motivos de muitas alegrias em sua casa, embora eles aprontem muito...muitas vezes até mais do que as crianças (rss)E que zoológico você montou!!!!, heim?? Ganhou de mim kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto!!! Um fofo!!! E tb adoro cachorros, mas tanto quanto adoro gatos!!! :-)

    As dores da perda realmente nos deixam desnorteados, mas as alegrias sempre superam!!! Não tem jeito. AInda bem!!!

    Fiquei muito feliz por vc ter vindo aqui fazer uso da postagem extra!!! Que se anime mais vezes!!! Um beijo grande pra vc e pras meninas!!! Ahh, e pra cachorrada tb, claro!!! rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Parceirinha, você é doida, é? kkkkkkk Bom, eu já sabia, mas agora tive a confirmação! ehehe

    Sinceramente eu não sei como você consegue dar conta, é muito amor mesmo! E que triste o que aconteceu com a Teca...deve ter sido uma cena horrível :(

    Quando toda a família curte animais, é muito mais gostoso tê-los, né? Adorei a alegria que você transmitiu com essa postagem e desejo sorte com o REX! kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maria REgina,
    Você conseguiu MESMO provar que ama cachorros. rsrs
    Eu não teria a mesma estrutura para aguentar tanta travessura.
    Mas pelo visto, vale a pena!! Beijos

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!