![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhf5UKmYaK7OLhrvogXI8bZY8e6uiDPTcuVv-pUCesF0WztKE0arws00MQ8bBXsAXc8TPH93qp_sYDr4Hfwjj51PRYASx9q4xgBFRa6_tgwvovi2GS0N3wD2Av3dY32ePEm-c_acG5LIsA/s400/shar-pei-cachorros.jpg)
Primeiro chegou a Filha, há alguns anos, embora seja doberman, é um doce. Depois veio a pretinha, uma poodle, que ficava na porta da cozinha e me seguia pelo quintal, mas que fugiu na primeira oportunidade. Sinto sua falta. Aí surgiu o macho, Sheik, uma bola de pelos, meio vira-lata com cara de lobo, e como todo macho faz xixi em todas as plantas.
Mas como não dizer que eles completam a família nesta forma de amor tão sincera e despretensiosa?
Como não amá-los ou querê-los?
(Carmem Lucia - mãe da Bia e do Fillipe)
Carmem, gostei da forma como encara os bichinhos " eles completam a família nesta forma de amor tão sincera e despretensiosa?" Concordo!
ResponderExcluirEnquanto lia o seu texto, voltava sempre os olhos na imagem e ficava babando com esses cachorros tão fofos e cheiinho de rugas.
Carmem Lúcia, bacana a sua postagem. Você disse "tudo" nessa frase:
ResponderExcluir"Como não amá-los ou querê-los?"
Acabam por fazer parte da família mesmo.
Bjs.
Manoel.
Carmen
ResponderExcluirSou como vc, sempre fizeram parte da minha vida, é muito bom poder tê-los ao nosso lado.Como é bom poder amá-los.
Carmem, gostei do termo por vc usado: "amigo de estimação". É mesmo por aí! Adotamos esses seres da mesma forma que adotamos e escolhemos nossos amigos!!! E eles têm tb, assim como muitas qualidades, seus defeitos...
ResponderExcluirO legal é que, lambanças à parte, aposto como seus cachorros sempre mostram, logo em seguida, curiosamente, que também são motivos de muita alegria, dos pais e mais ainda dos filhos! Um beijo, doida.
Carmem, muito bacana as suas declarações de amor pelos bichinhos, "Amigo de estimação" "Como não amá-los ou querê-los"? Fico impressionada com isso, admiro muito quem gosta, quem tem tempo para eles, porque eu gosto muito dos animais, mas todos longe de mim. rsrsrsrs
ResponderExcluirBjos
Carmem, eu amo cachorros e são um dos nossos amiguinhos mais fiéis. hehehe Acho que desde que me entendo por gente tenho um e sempre digo que este será o último, mas... acho que isto nunca irá acontecer. rsrsrs
ResponderExcluir