segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Já sou uma DIVA...


Eu   estou   querendo  muito mesmo escrever sobre a Jujubi, mas os temas não estão sendo propícios... Então como diz meu marido Marcelo: aqui em casa nós temos a gostosura e a travessura,  e assim sendo, ao invés da gostosura, vou contar mais uma dela, a travessura em pessoa: Liz!

Dia desses estava meu marido dando banho em Giulia e já tinha tirado a pequena da banheira, deixando para trás todos os apetrechos do banho, como sabonete, xampu, brinquedinhos... quando Liz disse que também queria relaxar. 

Então, Marcelo ligou o chuveiro e deixou Liz entrar na banheira, enquanto enxugava e arrumava Giulia. Voltou ao banheiro para fechar o chuveiro e deixou Liz deitada na banheira, como ela costuma dizer, relaxando... Foi fazer a mamadeira da tarde das meninas, deu mamadeira a Giulia e voltou ao banheiro pra verificar se estava tudo certo. Quando chegou ao box, a surpresa: Liz, deitada na banheira com espuma até no pescoço e o vidro novinho de xampu Johnson, do grandão, vazio que nem minha carteira...

Marcelo me disse que não conseguia brigar com ela diante daquela cena de cinema. Disse que até tentou, mas lembrou que o erro foi dele em ter deixado o xampu tão à mão e que ela estava tão linda e se divertindo tanto que não podia estragar aquele momento de princesa... Disse que se acabou de rir com a presença de espírito dela quando falou: - Tô relaxando, papai, sou uma "pincesa"!!!

Fiquei pensando...só fui tomar um banho desses já grande, e essa criaturinha, com apenas 2 anos nessa Terra, já me manda essa de "pincesa"... o que é que vai ser de mim quando ela tiver 15, meu Senhor?!

E depois do banho relaxante? ! Pediu que eu fizesse uma maquiagem bem linda nela e saiu desfilando pela sala! Depois deitou em sua cama de almofadas e dormiu, lindamente, como princesa que é!

(Lu Thompson, a mãe da DIVA Liz Thompson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!