terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Palhacinho na hora certa!


Essa foto foi tirada domingo (12/02/12), mas não por mim. Como todas sabem, eu estava internada já há nove dias e tive minha tão sonhada alta ontem à noite. Que bom que deu tempo de vir aqui no nosso cantinho!

Tínhamos um aniversário pra ir, da Lívia, filha do meu primo e portanto, nossa priminha, mas o tema era carnaval e no convitinho ela pedia para que fôssemos fantasiados. Recebi o convite na semana anterior, mas como sou brasileira e deixo tudo pra última hora, não fui atrás de nada. Só não sabia que seria internada e que fosse ter que passar por cirurgia...

Então, minha prima foi me ver e disse que iria comprar uma roupinha de palhaço que tinha visto e que levaria o Henry na festinha pra mim, mesmo porque, meus pais e meu marido não estavam no clima, mas seria bom meu filhote se distrair um pouquinho. E eles foram e se divertiram muito pelo que vi nas fotos! 

Que ironia, né? Foi uma semana tão difícil e a foto mais recente do Henrique é ele vestido de palhacinho, um dos símbolos da alegria. Deus é muito bom mesmo....meu filho sofreu todos esses dias minha ausência, mas um dia antes da minha volta, se divertiu como nunca.

E hoje, já quando acordamos, ouvi as mais doces palavras de amor: "Mamãe, que bom que você tá aqui!"
Mordi muito esse palhacinho lindo!

Simone Maróstica, mãe do palhacinho Henrique.

8 comentários:

  1. Nossa, Simone!
    Não sabia que estava internada, sou mesmo uma desatualizada. Espero que esteja tudo em paz com você e sua família. Pode ter certeza que estará em minhas orações. Seu palhacinho é muito fofo mesmo e mais fofo ainda foi o que ele disse para você,rs. Não há nada melhor do que estar ao lado da mamãe da gente. Melhoras para você, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ter um palhacinho em casa para trazer bastante alegria a todos!Quisera que fôssemos palhacinhas também para contribuir com tanta graça!! Não há satisfação maior do que ver um sorriso no rosto de um filho. Qualquer dor, cirurgia e companhia limitada passa para segundo plano. Que foto linda do Henrique!!! E texto combinando:)))!!

    ResponderExcluir
  3. Simone...mais uma vez um post cheio de amor e positivismo...gosto muito.
    E que palhacinho mais lindo!!!

    Espero que se recupere e fique boa logo logo!!!

    forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Si, querida
    Filhos representam ALEGRIA, são motivos de risos, reflexões.O Herinque está muito fofis de palhacinho, fico aqui imaginando-o chegando perto e dizendo que bom que vc estava lá.Muito gratificante né!!!!Que bom que vc está de volta parceirinha, rezei muito por vc.bjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  5. Simone, que bom amiga, que você está de volta, pedi muito a Deus por você em minhas orações! Fico imensamente feliz por você está de volta, ao lado do seu filho e já se enchendo de alegria por causa da carinha de felicidade dele! Como isso é gratificante! Estou aqui sentindo uma alegria enorme por você, por já está contando histórias do Henrique. Lindo texto! Muito fofo o Henrique de palhacinho!
    Bjos

    "E o SENHOR te guiará continuamente..." Isaías 58:11

    ResponderExcluir
  6. Simone, primeiramente, estimo as suas melhoras muito rapidamente. Que bom que já está em casa.
    O henrique ficou um palhacinho muito simpático, não é?
    Melhoras e um abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Simone, é muito bom ler seus posts. Infelizmente estive sem computador durante 15 dias e não tive tempo para comentar as postagens. Nem sabia de sua internação. Espero que esteja melhor, visto que você tem um pequeno médico da alegria para te encher de felicidades com um sorriso muito sincero e que, com certeza, encherá seu coração de alegria. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fico boba ao ver como vc é uma guerreira, amiga! Consegue ser responsável até quando todo mundo entenderia o seu não vir! Como admiro vc e cada momento de superação seu que presencio! Ainda bem que deu tudo certo, e vai dar sempre, se Deus quiser!

    Que bom que há essas compensações... o tempo todo... se soubermos ver! E como vc vê, amiga, de uma maneira ímpar, super sensível! Parabéns! Com certeza ver seu filho sorrindo e se distraindo mesmo com vc estando longe, lhe deu forças e alegria, alívio, conforto...

    Espero que vc tenha deixado um espaçosinho neste palhaço pra eu morder tb, viu! Beijos.

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!