terça-feira, 14 de agosto de 2012

Miguel faz 03!!! Urrúúú!!!


Para comemorar em grande estilo aniversário de filho, a gente não mede esforços! E este ano eu cismei de fazer duas festinhas: uma na escola e outra em casa, ou seja, trabalho e cansaço dobrados, mas alegria também em dobro (adooooooro!). 

Não, o dindim não estava sobrando, mas fiquei com tanta pena de deixar este dia mesmo passar em branco que inventei de apelar para os "Smurfs", cujo desenho o Miguel adora, principalmente o gato do Gargamel, o Cruel. (risos) 

E lá fomos nós para a escola cheios de tralhas, fazer a tarde dessa galera ainda mais animada e divertida! E foi bem legal! Salgadinhos, minipizzas, geladinho, pipoca, bolo, docinhos, sacolinhas, tudinho o que eles tanto curtem! Miguel não desgrudava dos kibes (é apaixonado!) nem do saquinho de pipoca... Era uma comédia! E saía abraçando todos os amiguinhos, que nem a tal da Felícia, do desenho animado e os amigos, claro, também retribuíam! Um barato essa galera! Como eu ri! kkkkkkkkkkkkkk

Não poderia deixar de agradecer às tias da escola, tia Tânia e tia Eliana, pela ajuda com tudo, e também às minhas amigas Rosimar e Wellen por nos ajudarem também. Desta festinha a vovó Cléa não quis participar porque já teria a daqui de casa, mas ela fez muita falta por lá! 

Que Deus abençoe abundantemente o meu filhote e que ele continue essa criança alegre, divertida, animada, cheia de amigos que o curtem! E eu nem sou uma mãe babona! Disfarça! kkkkkkkkkkkkk

Feliz aniversário, filho amado!!!

(Andreia Dequinha - a mamãe do Miguel e que adora inventar moda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!