sábado, 18 de agosto de 2012

Porque uma só festa foi poucooooooooooooo!


Como só os Smurfs não deram conta do recado porque a energia desse mocinho é imensa, eu resolvi convidar também a galera do Toy Story para comemorar com ele os seus três aninhos! Duas festinhas na mesma semana para comemorar a idade nova, que chique! Diversão em dobro para ele e cansaço duplo para a mamãe, mas tudo compensa! 

Como sempre tem alguma provação, este ano foi a peste da dona da padaria que quase ferrou com a festinha, visto que quis me passar a perna e em vez de 200 pães para cachorro-quente disse que eu só tinha pedido a metade! Fui lá devolver os pães e não quis nem pegar os R$ 50,00 de volta, com tanta raiva da cara de pau dela! Sorte que tenho amigos fiéis e um Deus que muito me ama, e fomos comprar pão no Extra e essa sacanagem dela não comprometeu a festinha do meu filho, mas o meu humor sim! Nunca mais piso naquele lugar! Nojo! Como tem gente desonesta e oportunista neste mundo! 

Sorte que tem gente do bem e que estiveram reunidas aqui para comemorar (de novo) o aniversário do meu filhote! Uma luta para conseguir arrancar esse mocinho do pula-pula para tirar foto! Mas, como sou tinhosa, ainda consegui tirar algumas! (risos) 

Saiu correndo pelo quintal atrás do amigo Guigui e como esses dois amigões se divertiram! E ele esteve nas duas festinhas, porque estudam juntos e são grandes amigos! E daqui de casa a tia Rose também pôde participar, e beeeem à vontade, sem aqueles olhares "pesados" do povo da escola (pena que o Guigui estava meio dodói, febril, tadinho!). Mas, dado o balanço geral, foi muito legal a festinha do Mig! E com direito a enfiar o dedinho no bolo de novo e tudo! Urrúúú! (risos) 

(Andreia Dequinha - mãe exausta do Miguelito sapeca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!