quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Do que mais sinto falta? De nada!!!



Fiquei pensando em tantas coisas para escrever aqui... Nem quis ler os textos anteriores para não sofrer influência ou ficar frustrada por estar sendo repetitiva... Fiquei pensando, pensando... E cheguei a conclusão de que nada me falta!


Não sinto falta de nada porque já tenho tudo! Tenho riqueza que dinheiro algum pode comprar! A alegria de tê-las em minha vida, seus sorrisos, suas birras, suas conversas e necessidades, seus sonhos, alegrias e frustrações, seus encantos me completam, me fazem melhor, me aperfeiçoam, me humanizam, no sentido mais abrangente da palavra.

Nada do que havia antes delas teve mais importância...

Antes egoísta, inconstante, incompleta, insatisfeita, triste... Hoje, seus risinhos, seus cheirinhos , carinhos, manhas, suas manias e jeitinhos, tudo me completa de maneira tal que me sinto plena, realizada, agradecida ao Senhor por sua benignidade para comigo.

Deixei tudo pra trás para estar com elas, criá-las, ser exemplo, companhia e cúmplice, amiga e disciplinadora, companheira de aventuras e descobertas...e quer saber?! Não sinto falta do que já fui um dia, nem do que vivemos quando elas eram menores, porque cada dia vivemos coisas novas e, de verdade,  a presença delas me basta!

        (Lú Thompson, mãe eternamente grata a Deus pela vida da Liz e da Giulia!)

8 comentários:

  1. Amei o texto, e é desse jeito, nossos filhos nos completam, como se fossem uma peça do quebra cabeça que nos faltavam...

    ResponderExcluir
  2. Que bacana seu texto, Lu.
    Adorei a ideia do blog.

    A única coisa que as mamães não podem esquecer é que os filhos não são suas propriedades.

    É importante que lhe sejam dadas asas para que cada um deles seja a pessoa única que nasceu pra ser.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Realmente filho é o melhor de todos os tesouros! Eles enriquecem as nossas vidas, colorem os nossos dias e nos tornam pessoas melhores! O Miguel também muito me basta e também sou muito grata a Deus por elezinho fazer parte da minha existência, sempre! Beijos, Lú, para vc e para as meninas!

    ResponderExcluir
  4. Filhos realmente nos complementam, o ruim é deixá-los seguirem seus caminhos e não mais estarem tão perto da gente. Dos meus 3 ( GUSTAVO, PEDRO E MATHEUS ), atualmente só tenho o Pedro ainda junto a mim. Gustavo está casado e Matheus cursando medicina no Rio. Mas tenham certeza, a melhor coisa é ver suas conquistas e ter a certeza que os criei para serem homens honestos, de caráter. Meus filhos são meus tesouros. Os amo infinitamente!

    ResponderExcluir
  5. Lu, sou mais nostálgica que você porque sinto falta de muita coisa! Muita coisa mesmo! Mas achei lindo seu texto e a visão que você teve desde tema. Também sou muitíssimo grata pelo Henrique. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Em cada fase da vida dos nossos pequenos há momentos lindos para serem curtidos e se ficamos apenas olhando,para trás, isso pode passar despercebido. Gostei do seu texto, ele me fez enxergar um pouco mais e valorizar todos os momentos. Parabéns pela mensagem linda!

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto! Parabéns!! O não sentir falta, entende-se
    que os lindos e encantadores momentos se estenderam e continuam vivos, ilimitados! Que doçura!! Bjos

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!