sábado, 6 de fevereiro de 2016

Voltando a ativar este aconchegante (e maternal) cantinho!!!

Caramba!!! Quase 4 anos sem aparecermos por aqui!!! De lá pra cá muita coisa aconteceu conosco e com nossas crias!!! Aposto que temos muitas e muitas histórias para contar!!! É só um tempinho para faxinarmos a casa, nos (re)organizarmos, prepararmos os corações, que já vão vir inúmeras histórias divertidas e emocionantes desse time de mães!!! 

Ainda não sei ao certo quem vai retornar da antiga, nem se vai chegar mais alguma nova mamãe, mas os convites já foram feitos e o principal já está acontecendo: a vontade imensa de voltarmos à ativa, a postarmos e a trocarmos ótimas experiências!!! Muitas saudades!!! Aguardem!!! 

Um abraço (maternal) em nome de todas.

Andreia Dequinha (mãe do Miguelito, de 6 anos e quase seis meses)



5 comentários:

  1. Que delícia ver esse cantinho lindo reativado! Quero me emocionar muito aqui novamente! Beijo a todas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se agora vai e sem precisar dormir por quase quatro anos, né, Índia?!? Viva nós e recomeçar é muito bom!!! Sempre!!! Beijos.

      Excluir
  2. Curiosa para saber sobre o próximo tema... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema sobre o qual a gente vai escrever a partir da próxima segunda já está no ar: "Do que eu sinto saudade". E vamos que vamos...

      Excluir
  3. Estou super feliz por estarmos voltando à ativa e que seja uma fase realmente muito boa, para todas -- as que postarem e as que vão ler! Beijos.

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!