quinta-feira, 21 de abril de 2016

Eles não pediram um irmãzinho...


Nem deu tempo de o Mateus pedir um irmãzinho, já que o  Elias nasceu quando ele tinha dois anos e dois meses. Ele chegou sem planejamento, por isso o  Mateus não chegou a sentir solidão. O nosso doce caçulinha chegou trazendo grandes alegrias.

Eles sempre gostaram das mesmas brincadeiras. Brincavam juntos, brigavam, mas dividiam tudo, até hoje eles combinam em tudo, mas, como o Mateus é mandão, o Elias não abre um pacote de biscoito se o irmão não permitir, porque comem juntos e, caso o Mateus não esteja a fim de comer, então nada feito. (risos)  O lanchinho  antes de dormir é sempre o Elias quem prepara. A pipoca para um filme é sempre ele também. Nunca é o Mateus. Irmão mais velho é o primeiro filho da ninhada, talvez por isso se acha no direito de querer mandar, mas o que torna melhor a relação é que sempre há um acordo entre eles.

A cumplicidade entre os dois  é maior ainda quando se trata de futebol, coisa que simplesmente amam, tanto é que a nossa casa pode ser apelidada facilmente de “A casa das chuteiras, dos meiões, das bolas, dos  uniformes e principalmente do chulé.” Kkkkkkkkkkkkk

Então, como já disse, o Mateus não teve tempo de sentir falta de um irmãozinho e, quanto ao Elias, não pediu também, talvez porque  já tinha um pra mandar nele. Mas independente de qualquer perrengue, eles se divertem muito!
        
                                                                                 (Maria José - mãe de Mateus e Elias)

3 comentários:

  1. Que bom que são unidos, Mazé! Isso é muito bom para os irmãos. O primogênito sempre é mandão mesmo. rsrs E os dois são muito bonitos ! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ver que os dois se dão super bem, cada um com suas características tão peculiares, e com as quais o outro aprendeu a conviver, e a curtir! Parabéns, pois tenho certeza de que isso também tem muito a ver com o tipo de incentivo e de educação que você deu a eles!

    Morro de rir com as fotos... Um é levitando... ou subindo na árvore... e um sempre presente nas armações do outro, cúmplices. Lindo de se ver!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo irmãos serem cúmplices! Ainda mais sendo do mesmo sexo fica mais fácil isso acontecer. Comigo foi diferente. Quando a Paty nasceu o Danilo não tinha nem dez anos, daí ficou difícil para mim. Mas tudo foi se ajeitando aos poucos. Gostei da sua hostória!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!