terça-feira, 26 de julho de 2016

Isso ele não come de jeito nenhum!


Complicado isso, pois acho que a única coisa que ele não come é papel (risos), porque de resto... afe... meu gulosinho é bom de boca!! Ele gosta de tudo, não teme o novo e nem tampouco reclama dos experimentos malucos de seus pais.

Ele é apaixonado por banana, agora está acrescentando a maçã, mocinha nova da dieta... Gosta de limão, percebi que tudo que é azedinho ele traça, se deu bem com cebola e por ai vai... Fã incondicional do tomate (acho que é, inclusive, o alimento predilet dele).

Não posso dizer que ele não come isso ou aquilo porque ele é rei de me contrariar, de me fazer pagar micos, agora nem falo mais nada, apenas digo: - Pode dar, se ele aceitar...

Posso dizer que ele não "come comendo" é bolo, pois esse tem que ser do gosto dele, agora vai saber que gosto... (risos)

Menino difícil, porém sem exigências para comida, sempre receptivo a ponto de largar qualquer guloseima por um bom prato de comida (puxou a mãe, ohhhh alma de gordo que ele tem!)  e que come duas vezes na escola e chega em casa e come também. (risos)

Acho que ainda é cedo para ele decidir o que come ou não, mas estou fazendo a minha parte, apresentando a ele todas as comidas possíveis... Vamos ver!!

(Elizabeth Oliveira - mãe do gulosinho LG)

2 comentários:

  1. Cada criança tem um jeito de lidar com alimentação. E isso é sempre um ponto de interrogação em nossa cabeça, quem decide mesmo são eles; as mães se desemcabelam e os pequenos mostram de quem é o estômago kkk.
    Acho positivo criança não ter problemas para comer, evita um monte de inconvenientes e além disso, não terá falta dessa ou daquela vitamina.
    Leve e cheio de graça, seu textos sempre causam boas sensações. Parabéns, por essa característica típica. Muito fofo seus escritos!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o seu filhote, amiga, não mude o jeito... e que continue comendo de tudo, mas o Miguel era assim, até uns dois anos, aí depois se tornou essa figura sinistra pra comer e que me tira do sério, a ponto até de quase querer bater nele na hora de algumas refeições! E continue sim fazendo a sua parte... muito importante... Beijos para o seu fofo!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!