domingo, 28 de agosto de 2016

Mais uma comemoração!


Não não, você não está fazendo mais um ano de vida, mas está, sim, comemorando mais uma vez a idade nova! O sete é tão importante... e deve ser por isso, não sei, essa aparente "repetição" ou "ênfase", como preferir. (risos) E até a matemática poderia explicar, se de alguma explicação precisasse: 7 + 7 = 14 (o dia em que você nasceu); 14 + 14 = 28 (quando sua festinha, por conta das Olimpíadas, aconteceu). Coincidência... porém regada de tanta magia... como a vida que nos é dada e é o nosso bem mais precioso! 

Assim como a sua idade, sete também são as notas musicais (e eu ia falar, confesso, dos sete anões, mas sei que você iria reclamar que "isso é coisa de criança e você já é um rapaz", eu bem sei! (risos) e há muita riqueza contida nos muitos setes espalhados por aí e que, aos poucos, serão apresentados a você! Por enquanto, que você siga pintando o sete e todos os outros números que quiser, assim como, com você, há sete anos em minha vida, conheci todas as músicas e todos os acordes. Você é e sempre vai ser a minha mais linda canção! E composição! Me orgulho muito ao saber que eu ajudei a compor você, com a ajuda do seu pai e com a permissão preciosa de Deus! É, sem dúvida, o meu maior e melhor presente! Inigualável! 

Bem que a mamãe queria ter o dom de orar e lhe dizer coisas lindas, e na frente de todo mundo, mas só em pensar em você e no bem enorme que você me faz eu já fico com vontade de chorar e imagine só se eu tentar verbalizar tudo isso... vai acabar toda a água do planeta e eu ainda vou morrer desidratada! (risos) 

Que você se lembre com carinho desta festinha, mais uma na escola (desta vez na Escola do Braga) e de cada um ali presente, agradecendo por fazer parte de sua vida, da sua rotina, e ainda conseguimos levar tantas outras pessoas importantes para você: vovó Cléa, tia Jana, tia Wellen e tia Thamires (transporte) e este ano até a tia Iria, olha que chique, né? Diretamente do Rio! Como é bom ver e sentir que você é tão querido por onde passa, meu filho! E que seja sempre assim! E que tenha a sorte de encontrar muitos seres afins, como a tia Val, tão querida, que lhe preparou um presente tão lindo e singular com seus amigos: bilhetinhos lindos e um mural com tantas coisas lindas, saídas do coração de cada um e que dinheiro nenhum compra! Um dia você vai entender plenamente o porquê de a mamãe ficar tãããão emocionada com isso! 

Feliz idade nova, de novo, de novo, de novo, de novo... sempre! Eternamente! Viva o 7! E que você construa sempre mundos lindos, como no joguinho que você tanto ama: Minecraft

(Andreia Dequinha - mamãe comemorando mais um ano de vida do seu tesouro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!