segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Como parar de rir?!


Muitas coisas me levam a sorrir sem parar, ainda mais quando se tratam de meu filho...

Antes eu ria de tudo, tinha crises de riso (ainda mais quando estava chapada), ria de tombos dos outros, até dos meus (e por que não?!), mas, ao entrar neste universo mágico das mães, acho que todas nós rimos muito das risadas de nossas crias, achamos graça do que eles acham (embora antes fosse meio sem graça).

Rir com ele e para ele tem sido o meu melhor divertimento...  Mas o que mais faz com que eu me acabe de rir com o LG é quando brigo com ele, quando ele faz algo que não deve, ele me olha e já ri, aí eu tento bancar a séria, e ele abaixa a cabeça e depois levanta com um sorrisão sem tamanho (como pode um garoto com uma bouinha tão pequena e quando ri parece o Coringa?! rs rs rs). Aí eu acabo tendo que sair, ir de fininho para longe, só para poder rir... (risos)

Não tem como esse... é o charme dele... o SORRISO! 

(Elizabeth Oliveira – mãe coruja do sorridente LG)

Um comentário:

  1. O riso torna mais leve as dificuldades da vida. Deveríamos rir mais mesmo. Você está certíssima ao encarar a vida da forma mais adequada. lidar com tudo, mas manter o bom humor para não pirar, porque há coisas que não dependem de nós, a cara amarrada só atrapalha!!!
    Seu filho saiu a você e vejo que ambos se divertem com as atrapalhadas que a vida oferece, mas vocês mostram que o riso fala mais alto e merece estar sempre presente nos dias. Achei fofo seu texto, assim como tudo o que escreve: com leveza e bom humor!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!