segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Os testes - meu teste!


Tema suuuuuuuuuuuuper complicado, porque eu sou assumidamente cagona! Se não fosse a minha prima, acho que eu morreria a cada choro, a cada grito do LG, mas... Os únicos testes que eu fiz sozinha com elezinho foi o dos olhos e o dos ouvidos, aí, pronto, a minha cota já se foi! (risos)

O do pezinho, ai, meu Deus, que tortura! Ele todo lindo, trabalhado nas saídas de rua, macacão, etc. Fomos eu e minha fiel escudeira. Chegando lá, cadê que eu entro?! Aff, minha prima foi e eu fiquei do lado de fora! Cada grito dele eu me tremia inteira. Um furinho de nada e um berro sem tamanho, em que o pequeno fez até o número 2  e eu já estava querendo fazer o número 3, de tanto nervoso! (risos) Pronto! Já vi que sou covarde! E desde então em cada fato a minha prima está comigo!

Primeira retirada de sangue, no UPA ainda, quase furei o chão de tanto que andava de um lado para o outro! Eu não posso segurar, sou bruta e desajeitada, tenho medo de quebrar um braço, sabe lá. Mais uma vez prima estava lá. Febrão, fiz todo banho frio (tomei junto), mas ajudar a tirar sangue... realmente não deu para mim.

Tudo que diz respeito à coleta de sangue, vacinas (menos a gotinha, porque essa eu vou), tudo tem que ser com a minha prima junto! Não conte comigo, porque sou capaz de bater na pessoa só por achar que ele está sendo machucado. Sem exagero... desse jeito... sempre!

(Elizabeth Oliveira – a mãe frouxa do LG)

Um comentário:

  1. Essas mamães...aguentam um parto e não podem ver picadinha de agulha no filhote que já entram em pânico! Vai entender esse sentimento exagerado, essa super-proteção, essa vontade de se jogar na frente para evitar que o filho sofra qualquer incômodo!
    Eu só posso dizer o seguinte em relação a tudo isso: pensei que eu era a única CAGONA!
    BEM-VINDA AO CLUBE!!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!