segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Papai do Céu


Estou sempre falando de Papai do Céu para o meu pequeno, o que, a meu ver, tem que tentar sempre ser divertido, porque Deus é amor é alegria! Falamos muito, sempre rezamos, oramos, rimos com Papai do Céu, quando vou falando ele vai rindo, passando a mão no meu rosto, e eu sinceramente espero que ele esteja entendendo o que falo! 

Eu acredito que antes de mim, ele já conheceu Deus, então falo sempre assim: Você se lembra de Deus... Ele falava com você antes de você vir para a mamãe... Ele emprestou você para mim aqui na terra, para você me trazer alegria e ser muito feliz ao meu lado! 

Tento, na medida do possível, falar e ensinar coisas de Deus, ouvimos louvores e ele gosta, só não frequentamos igreja, mas sempre estamos em contato... buscando... E assim quero levar com ele até onde Ele permitir!

(Elizabeth Oliveira - mãe do Luís Gustavo)

3 comentários:

  1. Oração é isso: sua prática é uma forma de oração! Do jeito que lida e conduz sua vida é uma oração. A alegria com que nos conta seus fatos é uma oração, sua dedicação é uma oração, sua esperança é uma oração....vc nos emociona com esse exemplo de mãe zelosa e amorosa sem igual. Vc é uma oração e seu filho são as palavras que formam essa mensagem divina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ZIZI de coração, escrever me fez bem, me trouxe vida...
      bethy

      Excluir
  2. A questão de se ter uma religião ou viver dentro da igreja é algo bem subjetivo e relativo. Há quem tenha uma e viva na igreja e não coloca na prática nada do que "aprende". Sei que vc, assim como eu, não frequenta nenhuma, mas traz Deus dentro do seu coração e faz questão de passar isso para o seu filhote, e é isso que importa, de fato. O resto é mero detalhe...

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!