segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Algumas linhas para o meu LG


Filho amado,

Eis que escrevo para você, uma pessoa tão linda, cheias de mistérios a serem desvendados a cada instante, e saiba que eu, sua mãe, sou a pessoa mais feliz deste mundo por ter você! Sua luz ilumina meus dias e seus sorrisos alegram minha vida!

Desejo-lhe todas as sortes de bênçãos desse mundo e que você possa ser compreendido e aceito pelas pessoas, que você tenha um bom coração, que cresça e se torne um bom homem.

O que dizer a você, meu pequeno em tamanho, mas gigante em aprendizado, pois até o seu silêncio nos ensina!? Menino do olhar forte, tinhoso e por vezes amoroso, espero que não deixe ninguém mudar sua personalidade forte, essa aparente ausência de medo (que você a use para o bem).

Você, meu filho, veio de uma gestação inesperada, mas quando soube que você estava aqui passei a ver que meu sonho de adolescência estava ali se concretizando! Você foi muito amado em meu ventre, muito desejado, não sai de minha cabeça seu cheiro doce assim que nasceu...

Você é muito amado,  rodeado de mimos, de paparicos... Para quem perdeu seus avós (maternos) você foi recompensando com várias avós, tios... enfim, pessoas que o amam, e que você possa dar valor a todos, pois cada um fez (e faz) um grande esforço por você.

Menino do sorriso fácil e que a todos cativa, sua missão nesse plano é semear o amor, levar a sabedoria, a compreensão e a felicidade para todos que se aproximam de você. A mamãe tem muito orgulho de você, que, mesmo ainda tão pequeno, é forte ao me ajudar, ao cuidar de mim, ainda que sendo em suas brincadeiras.

Voce sempre estará em meu pensamento e em meu coração! Meu colo jamais será pequeno para as suas angústias, seus choros ou até mesmo quando você quiser proteção...

Eu o amo, meu menino, e sei que vai crescer, a ordem natural das coisas será a nossa separação, inevitável (o ciclo da vida irá se cumprir), mas uma certeza você terá: tive uma mãe que, entre erros e acertos, muito me amou, como nunca amou alguém, pois só você, meu filho, me trouxe vida e esperança onde não mais existiam.

Eu agradeço a sua existência, a permissão divina de ser sua mãe, pois é um privilégio grande demais cuidar de você... Obrigada! 

(Elizabeth Oliveira - mãe apaixonada do Luis Gustavo)

Um comentário:

  1. Que lindo!! O amor de mãe é sem dúvida alguma indiscutível! Parabéns! O texto está emocionante!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!