quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

E nada se perdeu!!!

Guardei tudo o que foi do Mateus, pensando numa segunda gravidez, inclusive os meus vestidos de grávida. Aproveitei todos!. Essa é uma das vantagens de ter filhos bem próximos um do outro.

Quando o Elias nasceu, o Mateus estava com dois anos e dois meses. Tudo que guardei do enxoval estava tudo bem conservado, por isso, foi uma bela economia. O Elias usou os "restos' sem problema. (risos)

Nada se perdeu! Usou o mesmo carrinho, as roupas de cama, toalhas, roupas, calçados, enfim, não comprei nada, o que ele usou de "novo" foi o que ganhou no chá de bebê!

A grande vantagem nisso tudo, foi ter, só filhos homens, sempre achei muito mais econômico do que se fossem meninas, nada contra as menininhas, elas são todas umas lindas! Mas para mim, foi muito mais prático, porque as roupas nunca se perderam, à medida que foram crescendo, as roupas do Mateus  foram passando para o Elias, e isso era muito booooom!!!  E muito vantajoso para o meu "bolso".

Mas isso, só durou até um certo tempo, porque agora, ninguém passa mais nada, porque nada mais se perde! Os dois vestem e calçam o mesmo número. Passei algumas roupas para os meus sobrinhos, mas agora não dá mais, porque todo mundo cresceu, e os quatro estão mais ou menos com a mesma estatura, aproximadamente 1.80 cm cada um. Quanto aos calçados, os meus filhos chegaram ao 43/44, mas os meus sobrinhos, um pouco menos.

O passa e repassa acabou, mas nada se perde, usam até ficar tudo bem velhinho! Quando um gosta da camiseta do outro, eles trocam entre si, afinal, estão bem crescidinhos! ...  E nada mais se perde!!!

                                                                                                    (Maria José, mãe de Mateus e Elias)

Um comentário:

  1. Legal,estava lendo o texto atenciosamente,e lembrando que aconteceu igualzinho comigo...parabéns!!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!