quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Até que não perde tanta...!!!


Vejo muitas mães reclamarem de que os filhos perdem muitas roupas e tal, mas eu, particularmente, penso que o Miguel perde até bem poucas, a ponto de eu dar algumas não porque não dão mais nele, mas porque eu até enjoei delas! A grande maioria sempre dou em ótimo estado, sem manchas, sem nem desbotar, até porque estou sempre comprando e aí dá pra gente variar bastante, não precisamos surrar tanto! Quem acaba ficando com pouca roupa, quase pelada, sou eu, já que ele é sempre a minha prioridade! (risos) 

Costumo comprar roupas um pouco maiores e assim ele acaba usando mais! O mesmo vale para sapatos, que reparei que ele estaciona por quase dois anos em um número (perca a sua vez), e depois avança duas casas, que nem um jogo! (risos) Aí, como sou boa observadora, vou abastecendo na época certa e tem funcionado (pelo menos até agora). Bermudas, shorts e calças ele quase não perde, pois a cintura é sempre a mesma -- de etíope --  como eu era quando tinha a idade dele. Perde só por conta da altura mesmo... Como nunca gostou de cintos, só compro aquelas que têm aquele elástico e aí dá pra gente estar sempre regulando...  As camisas continuam entrando nele, mas ficam baby-look, com a barriga (invisível) à mostra! (risos)

Infelizmente não temos a sorte que alguns têm de ganhar roupas dos outros, já que não há quase menino na nossa família e as pessoas mais chegadas são meninas, então a gente vai só fazendo o caminho inverso, doando para um monte de gente... e até que roupa ele não liga, não tem muito apego, ao contrário dos livros e dos brinquedos! Um horror para dar! Tenho sempre que fazer isso escondido, aproveitando quando ele está na escola! (risos) Nunca tive grilo com relação a isso... nunca pensei em vender nada, apesar da crise e disso estar na moda, principalmente entre os mais ricos! (risos) 

Só fico meio revoltada quando a pessoa diz que quer roupas e afins e NUNCA vejo usar nada... parece até que passa adiante ou pior ainda: lucra em cima das doações, vendendo. Quando observo que esse tipo de coisa acontece, nunca mais dou nada! Quando vejo usar, fico feliz e abasteço a pessoa, com prazer! E assim tem sido! 

(Andreia Dequinha - mãe do Miguelito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!