terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Doar para receber...

Vou te contar um segredo... Ohhhh coisa louca é criança perdendo roupa, gente do céu!!

Desligada como sou, quando menos espero estou vendo o menino sem roupa alguma! Claro ele tem as doações dos primos mais velhos, mas que estão bem mais adiantados, e aí ele acaba usando algumas coisas assim mesmo! (risos)

Esses dias, eu sempre focada nas coisinhas dele da creche, ter que ir com shorts e camisetas para voltar, me descuidei e quando fomos convidados para um aniversário vi que o pequeno tinha pouca ou quase nada de roupa fresca para ir à festa. Beleza! Arrumei igual a um rapaz lindinho (me deixa que eu sou coruja mesmo!), só que semanas depois ele foi chamado para outra festinha... Ele não é menina, mas repetir modelito em festa da mesma família não rola.... (risos) Então lá vou eu correndo pelo centro favelístico da comunidade carente procurar algo fresquinho para o pequeno calorento!

Pronto! Mãe surtada! Como eles perdem roupa! Mas o Gustavo é engraçado... Ele está crescendo, mas as perdas são estranhas, elas não ficaram apertadas, ficaram largas (graças a Deus o pequeno é magrelo). Acho que vou deixar como ele gosta: nu... meu índio predileto!!

O bom nisso tudo é pegar as coisinhas dele que não servem mais e doar para alguém, pois fomos felizes com os modelitos e, quem sabe, outros também poderão ser!


(Elizabeth Oliveira - mãe do calorento e sapeca  LG) 

Um comentário:

  1. Até que Miguel não perde muita roupa... graças a Deus, mas as que ele perde também adoramos doar! Pena que não tem ninguém com filho maior pra poder doar pra gente... he he he

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!