domingo, 1 de janeiro de 2017

Um até breve...


Foram várias mamães, de todos os tipos, passando por aqui por este espaço, compartilhando experiências, angústias, conquistas, lágrimas, sorrisos, emoções das mais diversas sobre os mais variados temas... Sem dúvida, uma rica e mágica troca! Então agradeço a cada uma que disse SIM neste meu projeto, especialmente a essas três malucas que, apesar da correria, permaneceram firmes e fortes comigo e não deixaram a "peteca cair": Zizi, Elizabeth e Mazé

Hoje, junto com um ano novinho em folha, nasce também uma nova proposta para este blog das mamães: não haverá mais um tema semanal, assim cada uma pode vir aqui, sem compromisso, quando bem quiser, contar o que bem quiser sobre a temática norteadora, que são os nossos filhos (ou netos, de brinde!). Janela escancarada... porta aberta... a casa é NOSSA! 

Que este blog pulse... com menos frequência, talvez... mas com a mesma intensidade de sempre quando for para ser! Obrigada a todas... que postaram, que leram, que comentaram, que vibraram, que torceram, que acompanharam... 

Até breve! Feliz 2017! 

(Andreia Dequinha - a mamãe sempre coruja do Miguel)

3 comentários:

  1. Que fofo amiga! Viajei, cheguei, entrei para dá uma olhadinha e vi o seu texto. Amei! Obrigada pelas palavras de carinho, e pela paciência que teve comigo! Aprendi muito com os meus erros! Você me ajudou muito! Nunca vou esquecer disso!! ... Como você mesma disse, apesar da correria, permanecemos. Isso foi muito gratificante! E a luta continua! Feliz 2017! Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão brava no domingo à noite, comentei aqui e quando apertei "enter", por sei lá o que, perdi tudo.....

    ResponderExcluir
  3. Dequinha, essa experiência foi muito gratificante e nos fez crescer muito, aprendemos umas com as outras, transformamos emoções em histórias, ou histórias em emoções. Passamos SIM no teste de resistência e convicção. Amei cada texto que li ou fiz. Mesmo quando o tempo parecia trabalhar contra ou a torcida não estivesse apoiando tanto. Esse ciclo não se finaliza totalmente, não há como esgotar palavras de uma mãe quando o assunto são seus filhos. Vejo outra porta aberta, novas expectativas podem nascer juntamente com mais participantes. Neste ano eu acredito que não estou "zerada" ainda de assuntos relacionados aos filhos e netos, mas sei que não terei postagens semanais. Bem, isso é o que estou dizendo hoje. Os dias que estão por vir vão confirmar isso ou negar kkkkk. Muito obrigada por tudo! AMEI!!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!