segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bolsa X Mala

Pense em uma pessoa confusa! Prazer! Sou eu! Nunca tive tanta dificuldade na minha vida em arrumar uma bolsa para maternidade... Que suplício! Socooooorro!

Entro eu no quarto do menino e começo a enfiar tudo e mais 10% na bolsa, aí vêm os palpiteiros de plantão:  tira isso, põe aquilo... Pronto! Fechou o tempo! Neurônios fumaçando já... e isso só para arrumar a bolsa do menino! Pense agora na minha...! Já lá pelas tantas consegui fechar os modelitos do "boy magia", que tinha, claro, que "causar" na maternidade! Primeiro filho e naaaada poderia dar errado (mas só que não)! 

Minha bolsa, mil vezes maior que a do menino, até mesmo pelo tamanho das roupas, e olha que nem foram tantas: duas camisolas, um short e uma camiseta, várias calcinhas, toalhas, sabonete, shampoo, absorventes (do tamanho de um bonde), fralda (que não cabe em mim, mesmo no tamanho XXGGG, e abafa que meu pandeiro é mega!). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como fiquei cheia de dúvidas para saber o que levar... Aí alguém pergunta: e os aventais da própria maternidade? Aqueles lindos aventais não cabem em mim, quer dizer cabem, mas deixam minhas partes à mostra, beeeem visíveis, se querem saber (isso provei nas várias visitas feitas na maternidade).

Aí lá fui eu para a maternidade... Tudo lindo... pronto... aí chego lá e -- pahhhh -- não vou internar! Me mandaram voltar dali a uma semana! 

Pronto! Nesse tempo, cismei de incrementar ainda mais a bolsa! Na bolsa dele, mantive tudo o que levei no começo e mais um pouco: vários sabonetes para o menino, pois não havia ido nenhum, cremes de assaduras (que também havia me esquecido de colocar), lenços umidecidos trocados por um pacotão deles! (pois vai que se suja e eu aí limpo o moleque todo no lenço! risos). Agora em minha bolsa já entrou uma revistinha de palavras cruzadas e uma almofada, pois se já tivesse que esperar eu ia aproveitar para me distrair um pouquinho! (risos) Desta vez nem mais shampoo foi, já que minha vizinha, com dó, fez um trança para prender os meus cabelos rebeldes, para eu não ficar feia na hora da visita! Coloquei mais uma toalha de banho, outra de rosto, chinelos e até m ventilador! 

Agora sim, prontos, lá fomos nós e desta vez ficamos! E eu que achei que iria demorar, esperei apenas 30 minutos para que o pequeno viesse ao mundo, depois de muitas piadas no centro cirúrgico, já que a anestesia fez um efeito alucinante legal em mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só sei que bolsa de maternidade é algo que não tem fundo, pois sempre cabe mais meia dúzia de coisas... sempre...

(Elizabeth Oliveira - mãe atrapalhada do Gustavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!