segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ele é medalha de ouro em alegria!

Demorei tanto para entender o tema de hoje aqui do blog e... noooossa! Mega fácil! Estava na minha cara o tempo todo e eu nem havia percebido! (risos) 

Eu procurando um jeito de escrever, já que ele não pratica nenhum esporte, ainda, mas, caçamba, ele é medalhista em alegria!! Pense em um menino que te cutuca de manhã, às seis horas, pedindo sua mamadeira, com aquele sorrisão todo e seus grunhidos! Aí eu já sei exatamente o que ele quer: mamadeira e celular para assistir aos seus desenhos. 

Não existe sorriso mais lindo para mim nesse mundo e ele conseguiu até tirar meu mau humor matinal, tão mágico ele é! 

Meu campeão, meu primeiro lugar sempre (claro que quando começar a sua vida esportiva, pois ainda tenho que esperar mais um ano). Que ele possa aprender a alegria da vitória e a tristeza da derrota  mas tenho fé de que estarei ao seu lado, chorando junto, vibrando muito também.

Ele também é meu medalha de ouro em sacanear as pessoas... Pense em um menino que você pode gritar, chamar a atenção de todas as formas, mas se você tropeçar e cair... Show! Rapidamente ele olha e racha o bico! (risos) 

E fica zoando as pessoas! Aprendeu a fazer isso! Mole? Caraca! A avó dele sofre, já jogou um "came came" na velha e derrubou o pai... Afe! Ele se amarra, ele racha o bico de tanto rir... Sapeca! kkkkkkkkkk  Nesse ponto ele puxou aos pais e ao avô paterno, que adora implicar com as pessoas, fazer hora com a cara... Medalhista, com certeza! 

(Elizabeth Oliveira - mãe mais boba do mundo do zoador Luis Gustavo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!