domingo, 26 de junho de 2011

Um presente para as mamães!!!



Essa foi uma das músicas que eu usei na retrospectiva de um aninho do Miguel, por isso tenho um carinho especial por ela! Viajo no tempo... para o passado, para o futuro, e perambulo até mesmo pelo presente...!!! Espero que vocês também gostem dela! Acreditando nisso, é que compartilho esse vídeo com as mamães do MATERNAidade, apesar dos errinhos nele contidos. Impressionante que até com os errinhos ortográficos eu aprendi a conviver, de certa forma, para mostrar como ser mãe nos torna beeeem mais tolerantes com tantas coisas...!!!! (risos) 

Um beijo grande.
Andreia Dequinha

9 comentários:

  1. Dequinha, presentes são todas as contribuições que você deixa: palavras e imagens carregadas de emoção e bom gosto. Eu assisti ao vídeo, mas este pc está com problemas no som e não consegui ouvir a música, mas volto aqui assim que arrumar isso. Obrigada por compartilhar momentos tão marcantes conosco. Que Deus abençõe essa tão mãe amorosa e dedicada juntamente com seu filho tão único e especial. Bjão aos dois!!

    ResponderExcluir
  2. Que música linda, Dequinha! Emocionante mesmo! Obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  3. Zizi, querida, ter vc aqui, com as outras mamães, escolhidas a dedo, é que é um puta presente! Adoro! Aprendo, choro, sorrio, me emociono, compartilho... Tô amando essa experiência e não vejo a hora de eu poder revelar o REAL sentido de eu ter sentido vontade de criar este nosso espaço! Sinto que este momento está na portinha já! Foi, de certa forma, um CHAMADO, e só posso adiantar que tem a ver com a Simone Índia... O resto, ainda não posso falar!

    Que Deus nos abençoe e tb a nossos filhotes... Que Ele abençoe bastante tb todas as mamães, futuras mamães e suas crias. Ser mãe me aproximou mais e mais de Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Clecinha, que bom que gostou! Acho que ela é da Cristina Mel... Aos poucos, como participação especial, vou colocando as outras músicas que usei na retrospectiva de Miguel e agora já estou catando outras para a próxima, que já está no forno. Se tiver alguma sugestão, aceito! Beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga....eu tive que parar pq já comecei chorar. Tô tão sensível e fiquei mais depois que li a carta que o Bruno, vocalista do Biquini Cavadão deixou aos fãs falando como recebeu a notícia da morte de seu filhinho de 3 anos....um pecado. Muita dor.

    Bom, deixa eu parar que já tô chorando de novo.... :(

    Mas a música é lindaaa demais. Emociona...a gente pensa no filhinho da gente...ai, ai

    ResponderExcluir
  6. E você já tinha me dito algo sobre esse CHAMADO...Deca, assim você me deixa curiosa, confiante, arrepiada...tudo misturado.

    Espero contar pra vocês alguma novidade logo, logo...deixa eu ir pq as lágrimas insistem :

    ResponderExcluir
  7. Simone, posso até parecer meio doida, mas acredito piamente neste chamado... e o que Deus promete, sei que Ele cumpre!
    E vai cumprir. O blog sinto que pode ser um poderoso e eficiente canal!

    Aguardamos a novidade...
    Beijos e enxugue essas lágrimas, índia, se não levará um cascudão, heim! Hunft! rs rs rs

    ResponderExcluir
  8. Essa semana foi meio fenética pra mim, então consegui entrar só hoje pra comentar os novos posts e dar respostas pendentes nos outros...rsrs

    Amiga, eu já parei de chorar, tá? Não quero ganhar cascudão seu porque você brava deve dar muito medo! kkkkkkk

    Mas como disse, eu também confio muito em Deus e espero realmente que logo possamos ler novidades aqui.
    Beijos, índiaaaa. Amo você!

    ResponderExcluir
  9. Já está decidido qual música usarei na retrospectiva de 15 anos das gêmeas.Ficará o máximo.Obrigada amiga pela linda contribuição, com certeza vc estára na festa delas.
    bj

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!