sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meus dois Anjos -presentes de Deus

Como meu nome é "festa", desde o nascimento das gêmeas eu ficava pensando no tema da festa de 1 aninho!

Depois de muito pensar, resolvi fazer com o tema de "Anjos". Pesquisei bastante, e coloquei a mão na massa. Fiz os convitinhos em formato de nuvens e coloquei uma imagem de anjinho. A lembrancinha foi um anjinho de resina em cima de uma almofada  branca com rendinha que eu mesma confeccionei (amo fazer trabalhos manuais), aliás, confeccionei todas as lembrancinhas das outras festas - parei só quando elas fizeram 10/11 anos.

A festa foi linda!!!! Parecia que estávamos em um céu, rodeados de anjos (eu, particularmente, estava com dois). Não sei ao certo se elas aproveitaram, concordo quando dizem que quem aproveita mais são os pais e convidados. Só teve um pequeno probleminha: Pedimos para um namorado de uma amiga filmar e "acho" que ele bebeu um pouquinho demais e... filmou pé, bexiga, coisas fora do foco, e aproveitamos muito pouco da filmagem. As fotos também não saíram lá aquelas coooooooooooooooisas, mas o importante foi ver as meninas brincando, sorrindo. Elas ainda não andavam sozinhas, então tínhamos que ficar segurando-as.

Sempre gostei muito de anjos, das passagens bíblicas onde eles são citados, sei que Deus tem um carinho muito especial por cada um deles. Ensinei a elas a oração do Santo Anjo desde pequenas.

                                  (Maria Regina - mãe das gêmeas Catarina e Beatriz)

9 comentários:

  1. Maria Regina, que lindo o seu texto! Como deve ter sido linda a festa, ainda mais com esse tema e principalmente pelas gêmeas, coisa mais linda!
    Parabéns pela realização, por ser mãe de gêmeas, pela festinha e com certeza as bênçãos do Senhor se farão presente sempre em cada momento na vida de vocês!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ao contrário de vc, eu sou péssima em trabalhos manuais... até pra cortar alguma coisa sai tudo torto, pois não tenho saco pra medir nada, marcar e vou no "olhômetro"!!! Mas tenho um monte de ideias!!!! Só preciso sempre de alguém pra me ajudar a executá-las, ainda mais se tiver cola quente no esquema! (meus dedos agradecem!)

    Legal o tema que vc escolheu! Tb tenho um anjo lindo em minha vida, ou melhor, um arcanjo, com nome e tudo! Sem tirar nem por!

    Menos mal que pelo menos vc não teve que pagar pelo mau serviço do bebum... Pior eu que ano passado paguei um fotógrafo pra tirar foto e filmar e fiquei despreocupada... mas não achei nada de mais nas fotos! Sinceramene, eu tiro melhor! E de grátis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me contrata, me contrata!!!!! rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Que mãe dedicada e talentosa!! Achei interessante o tema de anjos, nunca tinha visto. Você escolheu certo: as crianças pequenas se assemelham à imagem que temos dos anjos: pureza, docura,bondade, só coisas boas.
    E que trabalhão confeccionar TODAS as lembrancinhas!! Eu sou péssima nisso e confesso: compro tudo.

    ResponderExcluir
  4. Maria Regina

    Que lindo o tema "Anjos"! E que capricho vc...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Maria
    Modéstias a parte a festa foi linda mesmo. Dediquei-me muito, cansei bastante, mas o resultado compenso todo esforço
    bj

    ResponderExcluir
  6. Dequinha,
    Então está combinado!!!A fotógrafa oficial dos 15 anos das meninas será vc e o Miguel será seu ajudante!!!!
    Amiga, sempre gostei de trabalhos manuais, acho que puxei para dona Lourdes minha mãezinha.Como não tínhamos muito dinheiro, era ela que sempre fazia os bolos, doces, lembrancinhas nos meus nivers, herdei dela esse talento.Nós duas juntas com certeza éramos um arraso.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Zizi,
    Obrigada pelos elogios sinto-me honrada.Filhos são nossos anjos mesmo.
    Trabalho deu mesmo quando fiz a festa de 3 anos com o tema palhaço.Inventei de fazer palhaços de fuxico, um palhaço para cada criança.Fiz mais ou menos uns 1500 fuxicos hahahahah, não aguentava mais hahahha, mas as crianças amaram, qualquer dia desses quando surgir uma oportunidade posto a foto de um aqui no blog.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Mariuza
    Obrigada
    bjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  9. Amiga, adorei o tema que você escolheu para a festinha delas!! ahh, como não pensei nisso antes!! rsrsrs
    Mas, parceirinha, diferente de você, eu nunca colcoquei a mão na massa, não. Sou péssima pra trabalhos artesanais!

    Adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!