sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nem chá das cinco...


Quando engravidei estava desempregada e dependia do meu Super. Ele sempre foi contra gastar dinheiro com qualquer tipo de festa. Acha tudo isso uma extravagância, dinheiro jogado pelo ralo, e coisa e tal e tal e coisa... Eu até pensei em fazer um chá de fraldas, pensando em gastar pouco para ganhar muuuuuitas fraldas. Em vão... Meu Super d-e-c-i-d-i-d-a-m-e-n-t-e não gosta de gastar dinheiro com festas. Juro que tentei, mas a pessoa "lisa" fica sem argumentos nessas horas,rs. E como não trabalhava, achava mesmo uma judiação colocar meu Super pra bancar tudo sozinho e também nossas prioridades eram outras. Seria loucura da minha parte gastar dinheiro com chá de bebê. Eu não quis arriscar pra saber se teria o retorno... E assim Cauã nasceu, sem chá de fraldas, sem chá de bebê, sem chá das cinco, sem aniversário de um, dois anos... Mais o de três aninhos está chegando e agora, tcharam!Eu tenho o poder, hehehehe. Super que me aguarde!Estou confabulando com mami. hohohohoho!

P.S: Estou aqui pensando, fui até lá na comu pra me ajudar, mas não encontrei. Não sei se tive um chá de fraldas organizado pela Arte e Manhas ou se foi só um mimo das artemanhosas. O importante é que adorei ter recebido o carinho de vocês. Abri os presentes encantada com tudo e feliz por ter ganhado amigas virtuais especiais!Obrigada, mais uma vez!
(Dani Lino - mãe do Cauã)

5 comentários:

  1. Eu compreendo o quanto é difícil ficar dependendo 100 por cento do "dono da pensã" porque também passei por isso, mas eu dei um jeitinho de ficar com o cartão e dinheiro em minhas mãos para pagar as contas e comprar o "necessário". Afinal trabalhar implica receber, decidir, não é ? Você também já encontrou o seu jeito de resolver essas coisas. yessssss!!!

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo organizar festinhas quando se depende do pai para poder realizá-las. Os homens não entendem como estes eventos são importantes!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, lembro bem da chegada do Cauã. ehhehehe Ainda bem que agora vc é a dona da pensão. bjkss

    ResponderExcluir
  4. Dani, o mais importante é que com chá ou sem chá a alegria chegou e outros momentos muito mais mágicos e encantadores com certeza virão.
    O aniversário de três anos!!! Hum!! Com certeza será uma grande alegria!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. É bem complicado mesmo depender dos outros, né? Mas o importante agora é que você tem o poder e Cauã vai ter sua primeira festinha!! Acho justo!!

    Eu não lembro, Dani, de ter te enviado fraldinhas :/

    Beijos

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!